segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Matemática de Relacionamentos

O relacionamento nao é apenas unido por um interesse,beleza,uma exigencia....

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Senti um vazio no coração??...



Eu sei... vai no cardiologista!. rs.. to brincando. Seguindo... Vai na balada, ou sai com os amiguetes, ou algum show, bar, e no finalzinho fica tudo claro, fica sozinho a solidão vem e voce senti um vazio no coração, dramatico voce?? Nãããao. Ai voce tenta preencher esse  vazio com bebida,mulher,cigarro,amiguete,balada,passeio, e mesmo assim continua neaah?. é eu sei bem, se tem um vazio no coracão no qual ninguem consegue preencher, nem mesmo pai,mãe ,namorado, marido, mulher,hobby. Esse vazio só é  preenchido com a presença de Deus. Crentisse?. Naãão, mermão, é  que voce tem que toma vergonha na cara mesmo e tirar um tempo pra Deus. Aonde ha solução pra TODA SUA VIDA e ve se larga esse encosto.. encosto de cadeira, encosto de sofa!! E vai na igreja aonde Deus tem um plano pra voce e só ele pode prencher esse vazio e a cada vazio no coração que voce sentir pode ter certeza é Deus te chamando, basta voce dar ouvidos ou rejeitar o chamado de Deus. Decida sua vida mermao ou voce toma sua decisão ou  o diabo toma por voce ,e nem vem mermao nao é  crentisse é realista. Se liga.

Essa lei da mulher deveria ser cumprida...


Essa é a lei da mulher, nao sei voce cara leitora, se for mae, esposa, jovem ou sei laa mas voce faz parte voce é mulher. E para ser mulher ja é o suficiente. Toda mulher deve se cuidar,arranjar um tempinho, se maquiar, se arrumar. E eu achei um video interessante e um incentivo para mulheres OCUPADAS, entendo-as perfeitamente, mas de um tempo exclusivo para si mesma. Vale a pena, vale apena para quem te olha, para voce mesma e para auto-estima. Esse video nao precisa ser maquiadora profissional, mas um incentivo e que a criatividade surja, bem vinda cara mulher, e isso ja é o suficiente, espero que quando sair do meu blog se torne uma nova mulher, uma mulher que tem tempo para tudo e com exclusividade PARA SI MESMA. Um pouquinho de amor proprio nao faz mal para ninguem, pelo contrario ajuda.


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Apenas aceitar por causa da consciência pesada ou rejeitar porque voce é bom demais pra isso?



''Não apenas o aceite nem apenas creia em Deus por causa da CONSCIENCIA PESADA. Mas busque-o pois apenas Ele é quem pode te dar a sua salvação.(Jesus). ''

domingo, 16 de janeiro de 2011

Não a como...


Não a como existir guerreiros sem guerra.
Não a como existir VITORIA sem problema.
Não a como existir homem sem Deus.
Não a como existir salvação sem fe.
Não a como existir arrependimento sem falha.
Não a como existir verdadeira alegria sem decepçoes.
Não a como existir um RECOMEçO sem um fim.
Não a como existir perseverança sem confiar.


Voce não nasceu pronto, mas Deus te prepara para todas a situaçoes de sua vida, não tenha medo. Deus quer te preparar e  falar com você mas você tem que dar ouvidos.


                                              Seja  forte!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coisas que você deveria saber...

*↓Fale menos, e haja mais.
*Tudo que falamos é oque há em nosso coração.
*Quando você  fala você planta, quando você escuta você colhe.
*Não faça para as pessoas faça, para Deus porque o homem não pode te dar nada, mas Deus pode te dar muito mas oque você  faz para ele.
*Voce nasceu para vencer ♥.
*Caiu? Então levanta.
*Prefira uma atitude do que mil palavras ♫.
*Querer é poder.
*"O silencio è a melhor resposta pra tudo
*A resposta esta em você mesmo.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma escolha..


 Se voce quer conquistar sonhos, planos entao sempre tera que estar pronto para uma RENUNCIA.
Pois se não estiver pronto, nunca avançara a uma renuncia e depois um fruto, mas ficara parado a menos de uma renuncia impedindo de conquistar oque tanto deseja. Não tenha medo da renuncia, porque a renuncia pode ser doloroso, mas depois da renuncia vem o fruto, vem a realização.
Fique pronto!!.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Se voce se acha um perdedor CALE A BOCA...


"Se voce se acha um perdedor CALE A BOCA...
...Mas quando você for um vencedor, ABRA A BOCA ;)."




Por:Karen Minami.

Deus esta falando com voce...

''Nao espere que Deus escolha a pessoa ao seu lado, mas faça de voce o proprio ESCOLHIDO POR DEUS.''
Deus te chamou com um P R O P O S I T O....

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Até aonde a moda e a estética pode ir...


 ..."Quando a Beleza substituiu o caráter, ela passou a unir casais e o divórcio virou moda."

fique ligado!.

Depoimento de uma pessoa que serve a Deus.


''Quando eu tinha uns sete anos eu queria ser uma menina que tivesse super poderes uma menina poderosa, aos meus dez anos eu queria ser soldada, mas naquela época não tinha não pelo meu conhecimento mulheres soldadas eram MUITO DIFICIL uma mulher ser e até hoje nem sei se pode ser, aos meus 14 anos queria ser psicologa para ajudar as pessoas nos seus problemas, aos meus 16 anos queria ser policial para viver direto lutando contra os ladroes e prendendo-os, aos meus 18 anos queria fazer faculdade para marketing para divulgar produtos e varias coisas, aos meus 18 para 19 anos eu tive vontade de ser uma aeromoça achava legal o estilo de vida, ter aquela disciplina de aeromoca, o jeito e a comunicação com as pessoas,com o mundo inteiro, e hoje com meus 19 anos bem ja adiantada, eu sei que realizei meu grandes sonhos do que eu queria ser, concluindo hoje sou tudo isso, como eu queria ser e desejava, apenas *servindo a Deus*, pois quando eu sirvo a Deus eu sei que eu sou tudo isso ao mesmo tempo. E hoje realmente vejo não só esses sonhos mas as minhas vontades ousadas e diferentes que queria ter e ser que Deus ja sabia que eu o serviria e por isso eu sei que ele colocou essas vontades e sonhos que tive e hoje posso dizer que realizei meu grande sonho, espiritualmente falando,apenas servindo a Deus e sendo tudo ao mesmo tempo.''

Ps:Cada um tem um depoimento, faça do seu depoimento a um testemunho.

De: Karen Minami.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O verdadeiro Amor em 8 minutos...

As vezes há pessoas que nem se quer sabe oque é o verdadeiro amor, acha que o verdadeiro amor é dar mais carinho e mais atenção, mas pelo contrário o verdadeiro amor, é renunciar para ti e dar para a pessoa, enfim esse clipe mostra T U D O em 8 minutos, se liga. Ps:No meio vai parecer que terminou mas não terminou, se não entender volte de novo que irá entender, concluindo o homem deu os olhos por ela. Mas é uma lição que vai te tocar... Olhe escute,veja...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Uma frase de um leitor...

''É preferível saber poucas coisas muito bem, do que saber muitas coisas muito mal.'' 


Por: Rodrigo Silva_


Ps:Se alguem quiser que eu coloque tambem uma frase,me mande por comentario e deixe sua frase e seu nome completo =)_