quinta-feira, 31 de março de 2011

Oque nesses ultimos dias voce tem preferido ouvir?a verdade doida ou a doce mentira?


''Melhores são os tapas da verdade
do que os beijos da traição.''


                                                                                 (Anonimo.)

Uma musica pra descontrair =].

terça-feira, 29 de março de 2011

O salário do pecado...

O salário do pecado é  a morte(a perdição), mas o presente gratuito de Deus é  a vida eterna(a salvação, mas claro para quem buscar.) Romanos 6:23

segunda-feira, 28 de março de 2011

O poder de uma musica...

Se apenas com uma musica de Deus voce ja se senti diferente, imagina quando voce começa a escutar a palavra de Deus, aonde Deus fala com voce ao vivo e a cores.

O suicidio é o conselho do diabo...


Tem muitas pessoas que criticam e ate acham ridiculo as pessoas que querem se suicidar, mas nao entendem o porque eles chegaram a esse ponto. Eu compriendo muito bem, pois um dia ja tive vontades de suicidar porque nao aguentava mais de tanta tristeza,solidao,vazio,rejeitação,me sentia feia, mas quando agente fica assim com tantos ''conflitos interiores'' nem paramos para pensar quem é o ''famoso autor das dicas'' de se suicidar. Bem agora falo claramente pra quem queira escutar, o autor é o proprio diabo. Se escandalizo???. oO. Porque voce acharia que fosse Deus?. Jamais, em hipotese alguma, Deus é o contrario ele é o autor da vida e o diabo o autor da morte.
O diabo faz de tudo para levar as pessoas ao suicidio colocando na nossa propria mente que: ''ninguem nos ama'', nao temos valor,somos sozinhos, ''e pra que viver?'', nao deixe o diabo soprar nos seus ouvidos palavra de morte. Muitas pessoas hoje nao estao aqui porque o proprio autor do suicidio o diabo, levou as. Quando as pessoas cometem suicidio é a mesma coisa que voce entregar  sua alma pro diabo condenando sua propria alma a perder a salvação a vida eterna com Deus, para sua alma ser levada para o inferno, onde vai ter choro e ranger de dente noite e dias  para sempre sem descanso. Entao pense se nesses ultimos tempos oque mais voce teve ouvido é a voz da perdição,entao comece a escutar a voz de Deus, que voce nao tem nada a perder nem ao menos a vida, aonde encontrara a solução e a verdadeira felicidade,paz,salvação com o autor da vida. Nao custa nada voce parar pra escutar a palavra de Deus, nem que seja na igreja se oque voce mas teve feito foi ter escutado a voz da perdição, aonde nunca achou o bom resultado. Depende de voce quem quer escutar, se é continuar escutando o autor da perdição ou o autor da vida.
Ps:''Concerteza, eu mudei, aprendi a escutar o autor da Vida, e procurei a felicidade no lugar certo em Deus, concerteza nao virei crente e blablabla, mas firmei  um compromisso com Deus aprendi a fazer minhas escolhas,e ter o verdadeiro sentido da vida ;).''

terça-feira, 22 de março de 2011

Um belo filme para apreciar... ''Orgulho e preconceito'' (romance).

Um filme que voce aprecia, admira, e sai transformada. Nao só pelo romance, mas o comportamento, o respeito, tudo com um toque de gentileza e real. Esse filme realmente eu sempre via o titulo mas NUNCA quis assistir, mas quando assisti, realmente valeu apena.Hoje em dia filme ''comedia romantica'' quase nao damos para apreciar um belo filme romantico, pois é tudo muita mesmice, sem graça e fingimos nao saber o final mas concerteza sabemos, um tedio. Aprecie esse filme cada minuto, o comportamento, os modo, gentileza, cavalheirismo, e muito mais. Aqui esta o site que apenas entre ai ja entra no filme. http://www.megavideo.com/?v=2AWZY5WJ DUBLADO. No youtube algumas cenas do filme. Ps. Relaxa nem ele e nem a mocinha morre. Mas é surpreendente cada cena.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nao deixe que ninguem apague seu brilho interior e nem espere dos outros para brilhar por dentro...


Independente de quantas pessoas é  seu amigo, quantas pessoas se importam com voce ou até  mesmo independente de quantas pessoas sao sincera com voce e te considera como amigo, indepentente de tudo isso o mais importante é voce ser feliz por VOCE mesma(o). E não espera as atitudes, palavras e coisas de outras pessoas, para se definir se é  feliz ou triste.
Ninguem vai ter a QUANTIDADE de felicidade que QUEREMOS. Mas nos temos que buscar essa ''felicidade'' em Deus, pois tudo há  uma solução Nele. ''E a respostas esta em voce mesma(o).'' Então nao espere NUNCA os outros para se definir se é  feliz ou nao.
Pois TODO MUNDO esta OCUPADO tambem procurando a felicidade. E se voce ficar esperando sempre as atitudes,gestos dos outros para ser feliz agente nunca vai ser. Entao olhe somente para o AUTOR DA FELICIDADE... Deus. Só Ele podee te dar a felicidade total e COMPLETA, de fato e verdade. Nao deixe jamais alguem apagar seu brilho, e nem ao menos DEPENDER de alguem para manter esse brilho dentro de voce. Pois todos nos somos humanos e humanos um dia falhara mesmo que haja a perfeição. Entao se depender de alguem para seu brilho prevalecer um dia ela se APAGARA pois humanos tem falha, mas nao se esqueça jamais o autor da felicidade nunca falhara!!. Basta buscar a felicidade e a solução em Deus.(ler a biblia concerteza há  uma resposta te esperando ja pronta para todas suas perguntas.) . Que em Deus voce possa achar o verdadeiro brilho dentro de voce, ontem, hoje e para sempre, Nele, o ''AUTOR DA FELICIDADE'' =).

quinta-feira, 17 de março de 2011

Oque diz na biblia sobre o fim do mundo...


Voce esta presenciando a volta de Jesus ao vivo e a cores precisa mais de que para buscar a salvação???
Olha oque Jesus ja sabia das pessoas que zombam a palavra de Deus,e nao acreditam no fim do mundo e suas consequencias: *Primeiro voces precisam saber que nos ultimos dias vao aparecer homens dominados pelas suas proprias paixoes. Eles vao ZOMBAR de voces,dizendo:'' Ele prometeu vir, nao foi? Onde esta ele?(Jesus) Os nossos pais morreram, e tudo continua do mesmo jeito que era desde a criaçao do mundo.'' Esses zombadores esquecem, de proposito, que ha muito tempo Deus deu uma ordem, e os ceus e a terra foram criados. 1 JOAO CAP.3-5.
*Estao sendo guardados para o Dia do Julgamento e da destruiçao dos que nao querem saber de Deus. Meus queridos amigos, nao esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos e mil anos como um dia. O Senhor nao demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrario, ele tem paciencia com voces porque nao quer que ninguem seja destruido, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados. 1 JOAO CAPITULO 3. Versiculo.7-9.
*Nao faça de segredo das palavras profeticas deste livro(biblia), pois o tempo de acontecerem essas coisas esta perto.(ou seja, nao fique apenas para voce que Jesus vai voltar, mas diga para as pessoas para buscar a salvação.) Apocalipse.22:10
*Portanto, meus irmaos, procurem ficar cada vez mais firmes na certeza de que Deus os chamou e escolheu. Se voces fizerem isso, jamais abandonarao a fe e assim, receberao todo o direito de entrar no Reino eterno(a salvação) nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.(ou seja assumindo firmemente um compromisso com Deus, obedecendo as palavra de Deus, na biblia.) Pedro.1:10-11

Não deu certo? Faça MELHOR que Ontem =).


 ''Para conquistar a Verdadeira Mulher,leva a VIDA TODA.''

quarta-feira, 16 de março de 2011

Porque Deus te chamou...

Esse video, é o video que eu mais quero que todos vejam, pois nao fala de ''religiosidade'', mas fala porque Deus tem te chamado.
Olha, esse video é o video que mais fala a VERDADE, sobre porque Deus temte chamado, aproveite essa chamada, pois  essa pode ser sua ''ultima chamada'',antes de Jesus voltar, nao faça como voce fazia antes, ignorava, negava, ou ate mesmo brincava de igreja, apenas esquentando banco de igreja. Deus te chamou com um proposito...assita!!. Assista ate o final para entender.




terça-feira, 15 de março de 2011

Voce não é oque voce fala e escreve, voce é oque voce faz...


 ''Tornai-vos, pois, praticantes da palavra(de tudo oque esta escrito na biblia, a palavra de Deus) e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.''[achando que tem a salvação, e não tem, então comece a agir sua Fe.] Tiago.1:22

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sempre dê o melhor de você porque...

 


''Sempre dê o melhor de você'', muitas pessoas ja desencanaram dessa frase, ja nem se quer acreditam mais nessa frase, porque depois de tantos ''nao'' na vida, e essa frase foi mudando cada vez mais na vida delas. Esse frase realmente, é  para sua vida, trabalho e tudo. Se voce der o melhor de voce e por exemplo for despedido de uma boa empresa, quem estara perdendo nao é  voce e sim o empresario, pois voce sabe que voce deu o seu MELHOR e que nao é  porque as pessoas dizem nao, ou talvez te demitem do emprego, ou nem se quer ligam, nao é  por isso que você vai se conformar dizendo que voce nao é  o melhor, mas se voce der o seu melhor e depois acontecer isso saiba, que eles que estao perdendo e nao voce, e concerteza um dia surgira uma chance ao seu nivel. E concerteza depois as pessoas irao reconhecer, mas primeiro voce tem que  reconhecer que voce é  o melhor(claro, fazendo o MELHOR), porque se nem voce reconhece que depois que voce da o melhor, mesmo assim voce nao considere o melhor, como as pessoas vao reconhecer que voce é  o melhor se nem ao menos voce se considera?. Mas claro nao é  só dar o melhor, mas sempre procure a melhor chance para dar o seu melhor, nas pequenas oportunidades que surgem, prove para voce mesmo que voce é  o melhor, mesmo que nao tenha um canudo de faculdade, nao importa, porque depois disso, a melhor chance vao estar esperando por você, o melhor. ''Não são as pessoas que provam que é  voce o melhor ou pior mas é  voce mesmo.''

domingo, 13 de março de 2011

Nao se deixe levar mais uma vez pelo coração porque...

Certas coisas devemos decidir nao pelo coração com simples emoção que emoção passa e engana. Mas a razao é sempre o certo e nunca falha. Nao estou dizendo que é pra voce se tornar uma pessoa fria mas decidir com firmeza com a razao e nao pela emoção que tem varias consequencias e concerteza nao sao nada boas. Pois quando agimos com a emoção ate sabemos o que é certo e aonde vai dar, mas agente insisti em seguir o coração nos deixamos ser seduzido por ele, que nos leva a emoção que nos faz sentir até bem, mas depois cega e engana. E a razao é oque sabemos aonde vai dar, agir pela razão nao é ser frio,  mas decidido e cauteloso nas escolhas pois a razao é uma coisa obvia, e nunca te enganara com o coração. Ex: "Eu preciso esquece ela porque ela é CASADA mas eu amo ela, vo SEGUIR MEU CORACAO", "nao estou preparada, mas vo seguir meu coração", "tenho que fazer a coisa certa, mas vo seguir meu coração". e até mesmo Deus fala: "Quem pode entender o coração humano? Nao ha nada que engane TANTO como ele; esta doente demais para ser curado. Eu o Senhor, examino os pensamentos e ponho a prova os coraçoes.(Jeremias.17:9-10). Então resista ao coração e haja com razao pois Deus  coloca a prova os coraçoes se vamos fazer oque é certo ou vamos errar com Deus e concerteza nos enganando mais uma vez a nos mesmos, por causa que escutamos ao coração. A decisao é sua se quer sentir algo, e mais uma vez enganado pelo coração ou ser uma pessoa decidida, cautelosa e com confiança propria( confia no seu taco), nas suas atitudes e escolhas.

sábado, 12 de março de 2011

Corra para o espelho e dance.. Essa musica é pra escutar com a alma =D.



Preste atenção na letra da musica e viva!!. Oque voce fez hoje pra Deus? Ainda nao fez?. Entao invente... nem que seja ao menos dance na frente do espelho escutando essa musica. Pelo menos voce nao esta fazendo para o diabo(balada,buteco e blablabla), mas dance para Deus. Invente! =].

quinta-feira, 10 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

A solução em apenas uma musica...

Escute até o final. A solução em apenas uma musica. Quem decide vencer ou perder é voce mesmo. Lembra quando eu disse aquela frase.. ''Não espere que Deus escolha a pessoa ao seu lado, mas faça de você o pròprio "Escolhido por Deus".'' Então a benção tambem, voce não pode fujir da benção mas buscar a benção escutando a palavra de Deus,e concerteza praticando oque esta escrito na palavra de Deus, que concerteza nunca tera um conselho melhor que na palavra de Deus para tudo,familia,vida sentimental, financeira enfim tudo. A solução ja sabe onde procurar né?. Basta voce tomar atitude, é voce que decide se quer perder ou vencer. VocE tem sua chance todos os dias, aproveite, e pare de fujir da benção mas busque-a que achara!. Não é questão de ser crente ou religioso, mas buscar a solução de todos seus problemas em Deus. Porque só ele é o autor da V I T O R I A.

domingo, 6 de março de 2011

♥...[Quando os dois se tornam um...(casamento)]...♥.



Você já foi no shopping com seu esposo e voltou antes daquilo que imaginava?
Ele já a levou numa loja de eletrônicos, onde esteve entretido varias horas e você desejou nunca haver ido?
Pois é, muitas pessoas pensam que o casal perfeito tem que ser igual em tudo, ou seja gostar das mesmas comidas, dos mesmos lugares, das mesmas coisas.
O homem e a mulher são muito diferentes, mas isso não significa que não podem viver em plena harmonia.
Ser um só significa sempre pensar no outro, o amor ao contrario da paixão é dirigido à outra pessoa.
O amor é a base da relação e acarreta o respeito, a compreensão, o sacrifício, a paciência e querer o melhor para o conjugue.
Quando existe tudo isto com certeza os dois poderão se completar.
Quantas pessoas terminam sozinhas porque acham que casamento é coisa de um, pensa somente nela, quer ser agradada, mas nunca faz nada para agradar, quer impor suas vontades sem pensar nos desejos do parceiro, acha que o marido tem que gostar das mesmas coisas que ela, em realidade quando há egoísmo a relação esta fadada ao fracasso, pois surgirão discussões a todo momento.
É como se fosse uma batalha e os dois querem levar a vantagem.
Saiba ceder, pois ser compatível não significa ser igual.



POR:Tania Rubim, casada =].
http://taniarubim.blogspot.com/

Não deixe ninguem te comprar pois...


''Não precisa alguem te comprar com uma noite vazia, indo na balada, não deixe o homem comprar seu coracão por qualquer ''eu te amo'', não se venda. Nem ao menos, se venda para a morte(suicidio), não se venda para o caminho da perdição, pois você não precisa disso, Jesus ja pagou pelo seu valor. E Ele pagou com sua própria vida, então saiba reconhecer o seu ''verdadeiro valor'', não deixe ninguem te comprar, nem ao menos se venda, reconheça o seu valor próprio, que foi pago com o valor que voce vale =].''

Encharpe/lenços e cachecol veja a diferença em seu estilo..


 E quem disse que só da para usar no verão?. As encharpes são mais leves e dao para usar no verão, e faz uma diferença enorme no visual e estilo, muito lindo. Concerteza verão,inverno,outono e primevera se voce souber como usar e qual usara. O estilo fica mais charmoso, e diferente. Bom aqui esta um video de como aprender a colocar diversas maneiras de modo de encharpes/lenços e cachecol. Vale apena ver o video ,e concerteza um encharpe qualquer e podera deixar o visual mais interessante e ate mesmo descolado/charmoso.

sábado, 5 de março de 2011

Qual è o valor de sua beleza?

Se hà uma coisa que eu cativos nas pessoas, è o Caràter, a sinceridade,o Respeito e o valor da pessoa.
Do que adianta ser Lindo,adorado por todos, e não ter conteùdo?, Valor pròprio, e carater?
.Simplesmente um Nada, apenas mais um ròtulo, para ser reciclado, ou seja mais uma pessoa na sua vida que não faz a diferença e só vai aprender quando levar na cara(um rotulo para ser reciclado). Não seja um rótulo, mas seja oque a dentro do rótulo, pois oque è  o mais importante não è  o rotulo mas sim oque a dentro, pois dependendo do que estiver dentro voce não vai gostar, talvez mais ou menos,ou nem um pouco. è  como se fosse comprar um produto por causa  ''da embalagem'' te chamou a atenção e voce delirou pela ''embalagem'' do produto e ja queria levar para voce na hora mesmo o produto simplesmente por causa da ''embalagem'', mas quando ve oque realmente tem por dentro, usando,consumindo, o produto voce se decepciona, as vezes leva tempo, horas, meses e atè  que voce se toca de tanto comprar coisas por causa da ''embalagem/rotulo''. Simplesmente isso se resumi nas nossas vidas, è  hipocrisia falar que oque importa è  só o interior, temos conteudo mas tambem temos olhos neh ''hellooo!!'', mas oque digo que não è  prioridades a beleza mas sim qual è  o valor dessa beleza. Pois tem muita beleza(rotulo/embalagem/marcas), que sao vazias,nao tem valor, enganam tempos,horas,meses e ate a vida toda voce quer sempre ter por causa da beleza do rotulo, ou seja a mulher/homem bonito. Então qual è  o seu proprio valor que voce tem dado mais? ou ate mesmo qual tipo de homem/mulher voce tem procurado, oque tem ''dentro do produto'' ou oque tem ''rotulo extremamente atrativo''? Que è  oque voce vai ter que consumir mesmo gostando ou nAo porque comprou o produto por causa da ''embalagem''?. Porque as vezes o erro ja começa com voce mesmo de ter visão da vida errada, pois voce pode simplesmente ter como prioridade oque tem ''dentro do produto''(o conteudo/valor da pessoa) e depois ver a ''embalagem/rotulo'' se compensa levar o ''produto''(as pessoas como sao de verdade), è  ai que voce começa a perceber o valor de uma pessoa depois de saber oque tem dentro do ''produto'' de fato e verdade. Então se voce sempre esta sendo vitimas de ter conhecido/se envolvido ou ter tido relaçoes desagradaveis com as ''pessoas erradas'' , entao è  porque o erro começa conosco mesmos de ter prioridades erradas, mude suas prioridades  para as certas, começando a conhecer oque tem ''dentro do produto''(conteudo/valor/carater da pessoa) e depois a embalagem(beleza/fisico/charme da pessoa) para ver se te agrada o conjunto todo. Concerteza voce descobrira os verdadeiros valores de uma pessoa depois de olhar com outros olhos começando agora.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Oque vale é...



''Oque vale não é  o tamanho do seu pecado...
.... Mas oque vale é  o tamanho do seu arrependimento.''

terça-feira, 1 de março de 2011