sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bispo Jadson: Determinação-Adaptação-Humilhação

*


_

segunda-feira, 16 de abril de 2012

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A diferença de quem tem um compromisso de verdade com Deus

• Não adianta apenas crer em Deus."Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem" (Tiago 2:19). O diabo também cre em Deus e morre de medo. Deus não exige perfeição pois sabe que somos humanos e é natural que temos falhas e pecados. Quem exige perfiçao é o diabo para nós nos frustrarmos, ser oprimidos e para nos apontar o dedo porque não há como ser perfeito temos falhas. Enfim Deus sabe de cada detalhe de nossas imperfeições de cada um e Deus não veio para apontar o dedo e condenar, quem veio pra isso é o diabo ele é acusador. Deus apenas quer um compromisso com as pessoas. E as pessoas que tem compromisso com Deus a diferença é que nós escutamos a direção de Deus seja na Deus usando o pastor para falar conosco seja lendo a biblia etc, e não submetemos aa oque eu acho que é certo e oque esta errado, agente não submete os nossos próprios achar e pensar quem somos nós pra criticar, duvidar, e até ir contrario aos pensamentos de Deus, falando que não concorda com os pensamentos que não te agrada, se lembra de quem é Deus é Jesus? E não voce que é Deus. O Senhor sabe muito bem oque é bom ou ruim para sua vida. Uma coisa é não querer ser enganado por religiões que só confundem e enganam e temos que ter muito cuidado com isso e outra é negar e não querer submeter aos pensamentos de Deus e sim aos seus. Não quer ser enganado? Leia mais a biblia lá voce não vai ser enganado. A diferença de quem tem compromisso é apenas que escuta a direção de Deus e obedece oque Deus diz por mais difícil fazemos e aí que a vida muda! Temos falhas e pecado mas não vivemos pecando(na prostituição,mentira,e desagradando a Deus) até falhamos e pecamos mas nos arrependemos e pedimos perdão pra Deus e Ele é misericordioso e perdoa porque o julgo dele é suave e o fardo dele é leve não exige perfeição apenas compromisso. E isso muda a vida de qualquer pessoa.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

The Love School (13): Dúvidas amorosas

*
Hey people! Thumb up pra todos! ;). Bem, hoje vou vim reforça novamente oque eu sempre digo, esse programa é o melhor programa que assisti vale apena pois esses minutos investimos pra vida inteira, tem varias dicas para solteiros e casados. E esse programa já trouxe vários resultados para casais. Escola do Amor melhor programada pra vida sentimental onde voce aprende coisas que nem melhor amigo pode lhe dizer ;).


*

...Medo de Tentar

*




Sabe quando vem aquela ideia na cabeça? Ou Deus fala pra você vai lá e faz isso! Não Temas! Ou você quer fazer algo que nunca fez e, daí vem aquele frio na barriga, e várias ideias do diabo em sua cabeça, ou usa outras pessoas para falarem: você não tem condições! Você não sabe fazer isso! Você não pode! Você pode errar!!! Pode ficar mau falada! Todas estas sugestões, enfraquece aquela ideia que você teve (aquele desejo que veio de fazer mais pra Deus e para sua vida Espiritual). Daí passa semanas, meses, anos e quando você lembra, você se ver que não mudou nada, que não fez nada! Ficar triste, chorar, culpar as pessoas ou situações vai ajudar em alguma coisa?O diabo tem oferecido sugestões para nós todos os dias, ele não vem em forma de diabo e fala não faz isso porque você está me atrapalhando! Nãoo, ele vem de uma maneira muito diferente, ele vem de uma forma tão agradável, tão cuidadoso com você, tão amigo... isso mesmo! e tenta te convencer que não há necessidade de você se expor para ajudar as pessoas, é melhor você ficar quietinha no seu cantinho, porque você não terá problemas e “não dará problemas”, fica só na oração não precisa tomar atitude agora, espere você vai ser chamada e etc... MENTIRA!!!!!!

Tem muita gente que é de Deus mas tem medo de tentar! Está esperando Deus descer do céu com todos os anjos e reunir todos os povos para proclamar que ela foi escolhida para fazer a vontade de Deus... não é assim, precisamos tomar atitudes de coragem, e não podemos temer... não ter medo de tentar! 

Deus está a procura de pessoas que dizem: Deus, faça a tua vontade em mim e me dar CORAGEM para obedecer.

Ultimamente tenho partido para a coragem, sinceramente, não tem sido fácil. Errar? Tenho errado, mas tentado acertar e tenho visto a mão de Deus. Quando Deus quer algo de você, Ele te pede, Ele te mostra... se você na hora toma uma atitude de obedecer...Ele te honra! Mas se você, ouve a Deus e também a sugestões do diabo que são “tão generosas” e preserva você... então, Deus tem que buscar outra pessoa, uma pessoa que realmente obedece a Ele e que confia que Deus está no controle e, que não aceita os conselhos generosos do diabo.

CUIDADO!!!!!!

"Quantas e quantas vezes deixamos de abrir uma porta ou entrar por outra, tudo por medo de arriscarmos?" (Bp.Macedo).