sábado, 30 de abril de 2011

"Assim como você pensa na sua alma, assim você é." Provérbios 23.7


Sabe o significado da palavra ORAÇÃO? Oração significa ORAR + AÇÃO!
Não adiantar orarmos a vida toda, é preciso agir!
"Assim como você pensa na sua alma, assim você é." Então vamos pensar e determinar que somos vencedores, que tudo podemos, que vamos vencer, que vai dar tudo certo!
Vamos pensar algo positivo sobre nós mesmos, pois assim acontecerá!
Temos que fazer assim como o gatinho na foto. Ele é apenas um gato, mas tem pensamento grande. Ele se olha no espelho e ao invés de ver um simples gato ver um leão feroz!
Vamos agir assim também, por mais que ninguém dê nada por você, se olhe no espelho agora e ao invés de ver uma pessoa fraca, incapaz, inferior, olhe e veja uma pessoa vencedora, guerreira, determinada, linda, capaz, forte!
Mude os pensamentos que você tem sobre si mesmo. Isso irá te ajudar muito!
O que importa se ninguém dá nada por você? Jesus deu sua própria vida! Quer coisa melhor?  Postagem de:
Danielle Boyer. http://danielleboyer.blogspot.com/

''Acredite voce é a boazuda(o) da sua vida =D, faça sua vida de dentro pra fora, e nao de fora para dentro, mas comece uma mudança dentro de voce primeiro pra depois o lado de fora porque quando mudamos interiormente automaticamente alterara algo do lado de fora e até ajudara o lado de fora seja aparencia,fisico,etc,etc, agora se trabalharmos primeiro e MAIS no lado de fora concerteza nao ha como trabalhar do lado de fora e automaticamente preencher o lado de dentro tambem sempre ficara faltando algo no lado de dentro entao o melhor é trabalhar no lado interior pra fora pois nao faltara nada e ate completara o lado de fora.''  Karen Minami =].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).