quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vàrios tipos de sinais quando Deus fala com você...


Um dia um homem estava se afogando no mar, e pediu para Deus o salvar porque não sabia nadar.
Ele disse "Senhor me salva, eu estou afogando". Algumas horas depois passou uma lancha e disse moço o senhor està afogando de-me sua mão para mim te salvar, e o homem logo disse não precisa, Deus vai me salvar. Logo alguns minutos passou um navio e parou, logo queria o salvar de afogar, e o homem disse "Não, muito obrigado, estou esperando Deus me salvar." Ainda se afogando passou um barco e o cara do barco logo gritando entre no meu barco eu vou te salvar, logo o homem que estava se afogando falou," não, não estou esperando Deus me dar um sinaal pra me salvaar!!!." E o barco se foi. Minutos depois, ele morreu afogado, e foi para o cèu, encontrando Deus ele perguntou.. "Senhor, porque tu não me salvaste
??, eu fiz uma oração para o Senhor e te pedi para me salvar do mar." Então Deus o respondeu... "Eu mandei,barco,navio,lancha,todos os meios de transporte que o homem criou para te salvar, e você não prestou atenção nos meus sinais aonde você mesmo me pediu."

7 comentários:

  1. Uma onda salvou uma criança de se afogar em um buraco, mas eu digo agora devia ter me deixado morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe todas as coisas , si está viva e porque ele ti escolheu pra fazer alguma obra aqui na terra , concertesa vc é escolhida só falta parar um pouco de tanta agitacao, e tentar escutar vc por dentro , ele ti ama jesus ti ama

      Excluir
    2. As vezes Deus nos mostra o caminho,mas não sabemos identificar o que ele está nos dizendo

      Excluir
    3. os melhores guerreiros são os mais atacados, tem que seguir firme e resistir.

      Excluir
  2. O caminho certo e Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por perseguições desde q me reconciliei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os melhores guerreiros são os mais atacados, tem que seguir firme e resistir.

      Excluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).