sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"O Amor-apego atormenta... mas o Amor que liberta, VIVIFICA ;) ♥."


Existe tempo pra tudO, tempo pra falar com a pessoa, pra dizer te amo, e atè mesmo, tempo pra desgrudar.Fala sèrio, ninguèm quer uma coisa que sufoca, que não tem graça nem de sentir saudade, de ficar pensando na pessoa.
As vezes nem da pra pensar na pessoa, porque a pròpria pessoa nem deixa pensar e jà està grudado(a), sim è bom mas não em excesso.
O segredo è deixar a outra pessoa ter tempo pra pensar em você, ficar sozinha(o) e sentir saudades,lembrar dos momentos, tudO fica mais "tutti-frutti", e não dà o mesmo sabor, que "enjoaa fàcil",mesmo que a pessoa possa amar muito a pessoa, mas tudo tem seu tempo.
Atè mesmo no casamento, não brigue exigindo coisas se a culpa anda sendo a sua, as vezes o "espaço da pessoa" não è apenas liberdade, mas confiança,regando o relacionamento, e respeitando suas idèias deixando a outra pessoa decidir por ela mesma(o) consciente por ela(o) mesma(o), aì concerteza essa pessoa terà CERTEZA do que ela quer no relacionamento.
E não vai precisar de dar um tempo, pra ver se è oque ela(e) quer mesmo nesse relacionamento, ou se jà acostumou simplesmente com sua presença.

Torne tudo mais "tutti-frutti", e não enjuarà, mas pedirà bis

Um comentário:

  1. Gostei da mensagem, uma bençãooo...
    Parabéns...
    Que Deus abençoe

    bju
    http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).