terça-feira, 27 de março de 2012

O diabo manifesta mesmo na igreja Universal ou é mentira?

_
Comprove, assista esse vídeo. Mas eu me lembro até hoje uma das primeira vez que eu ia na igreja dia de sexta feira que é expulsar todo mal mesmo da vida seja desfazer macumba, inveja, mal olhado, e até mesmo dores,peso no corpo, insônia, enfim o diabo manifestava sim em algumas pessoas porque o mal já estava na vida delas entao ele apenas se manifestava no corpo para ser tirado da vida da pessoa, mas pra mim era tudo tão estranho eu nunca tinha visto aquilo, tinha varias duvidas mas continuei indo dias de sexta feira pois eu queria buscar Deus de verdade mas ficava com pé atras de: "será que isso é verdade?", "será que a pessoa manifestada com o mal nao esta fingindo"?, nao foram duvidas maldosas realmente eu NAO ENTENDIA, por isso das duvidas. Mas quando uma amiga q nao gostava na Universal foi pela primeira vez e ela manifestou com o mau eu fiquei chocada!! Eu percebi que era verdade! E aquilo nao era brincadeira alguma. Na bíblia diz: que os filhos de Deus veio desfazer as obras do diabo. E hoje o dia que eu mais gosto de ir é dia de sexta feira, uma oração para queimar todo mal, todo mal sair dos nossos caminhos e fora que é muito forte. E hoje QUE EU ENTENDO agora nao tenho duvida sobre as coisas de Deus de tantos "porque?". Por isso vale apena sempre você entender primeiro e depois analisar e nao julgar logo sem saber. Realmente? Ainda que eu nao estivesse entendo quase nada em dia de sexta feira eu queria entender as coisas de Deus ou seja nao fui ignorante julgando sem saber mas quis entender, saber e depois tirar conclusões. Agora é sua vez de tirar conclusões vá! ;). Todas sexta feira 8 da noite na igreja Universal do Japão e do Brasil as 7 da noite ;).


Um comentário:

  1. Obs: e nao foi apenas uma colega de serviço que manifestou pra mim saber que aquilo era verdade foram vaaarios amigos meus, e tudo conduzia na bíblia oque eles faziam e pregavam. Hoje realmente o dia que eu mais gosto de ir e VOU COM TODA VONTADE MESMO É DIA DE SEXTA FEIRA. Pra todo mal sair mesmo da vida dos caminhos e tudo que estiver fechado na vida se abrir, toda macumba, inveja lançada na vida é quebrada!! Você nao precisa ir na casa de Mae de santo ou seja casa de encosto pra desfazer uma macumba isso é puro engano!! Eles dizem isso e só do fato de ir na casa de encosto o encosto já gruda na pessoa pode até melhorar no começo mas depois piora. Eai!? Preferi ir na casa de Deus ou na casa de encosto ?? Quem muda a vida é Deus e Ele pode fazer muito mais que um encosto, começando com o encosto do sofá, encosto da cama que impede de ir a igreja. Pense, reflita e queira entender as coisas de Deus e depois analise os fatos.

    ResponderExcluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).