terça-feira, 27 de março de 2012

Nao se faça de vítima quando você reclama.

_



*
Eu COMPREENDO mil e umas coisas pois eu tambem passei por falta de insatisfação em determinadas coisas. MAS... ainda que você esteja certa, leia bem oque vou falar. Saiba que quem reclama é a grande portadora de problemas, brigas, afastamento da pessoa, deixa a pessoa com falta de auto estima, deixa ela desistimulada, e fora quando for as reclamações em casa ninguém quer estar do lado de uma ACUSADORA 24 horas!!!
Concerteza sei que deve passar por situações difíceis, mas o marido espera de sua esposa: APOIO, incentivo, força, animo e não deixar ele ao contrario, cabisbaixo, prostrado e levantando a voz alta Pu até mesmo gritando( pois falando normal tem pessoas que mesmo assim não param de reclamar e como o marido ou alguma pessoa quer parar com isso da um grito de chega!!!, mas adivinha???? A portadora da reclamação se faz de vitima!! E depois nós que nos sentimos mal). Eu falo isso pras MÃES, esposas,maridos,filhos, etc, etc. Sem excesso alguma.
Reclamação= O efeito disso é Destroir casamntos, deixa a pessoa com baixa auto-estima, traz mil acusasões q só afastam as pessoas, desgasta o relacionamento, não há prazer em estar a companhia de quem reclama por mais que queremos entao, vale apena? Esse é o trabalho do diabo ele é acusador, quer sempre que tenha reclamações, seja em casa, casamento, família,etc. Vamos revidar essa história!! Não reclame mais!! Respire fundo e faça pra Deus não faça pra ninguém não ninguém vai dar o valor real ainda que faça mil coisas agora se você fazer pra Deus. Respirar fundo e fazer pra Deus é ele que te recompensará com amor e conforme a sua necessidade. Mas não reclame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).