segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olhando para tràs...




Serà que hà lògica ou uma teoria pra arrumar o nosso passado?. Sim concerteza, o nosso presente.
Olhar para tràs, não anda nem pra frente nem pra tràs pelo contràrio, você sò se atrasa e vive do passado.
Perde seu tempo, com o passado enquanto poderia fazer o seu presente melhor que seu passado ;).
Atè Deus deu para você os olhos para frente, para olhar para frente. Seja sàbio(a), siga a teoria da lògica.
Quem gosta do passado è museu, não faça de você um museu, mas confie no seu taco mais.
Se alguèm se foi, ou você poderia ter feito melhor, ou alguma coisa assim. Faça HOJE O MELHOR que ontem, se uma pessoa querida(o) se foi, vai ter coisa melhor pra você. O hoje SEMPRE FOI MELHOR QUE ONTEM. Não seja reliquia,museu, història. Mas faça sua història, um recomeço, todo fim è um recomeço ;).

4 comentários:

  1. Concordo com voce Karen! Voce esta absolutamente correta...nao viver do passado.Viva o presente,e faca o melhor pra nao se arrepender! Nao se arrependa de uma coisa que voce nao fez...se nem tentou! Amanha e outro dia...dias melhores virao! Gambate ne! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada viu por SEMPRE estar aqui me apoiando me dando forças para postar mais um post aqui nesse blog, sò com seus comentàrios eu fico feliz em postar cada artigo, pode ser anonimo os comentàrios, mas pelo jeito de falar ja sei quem è obrigada mesmo assim.
    Karen Minami

    ResponderExcluir
  3. Sera que sabe mesmo quem postol o comentario acima ? *-* bjus! Amo voce Mi!

    ResponderExcluir
  4. LoòògicO q seii. Sò hà duas pessoas que me chama de "Mi", meu pai e minha mae.
    Quem sera neee mããe??? kaopskaposakpos. ;D ♥.

    ResponderExcluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).