quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando você olha para o lado você cai....


Isso mesmo, quando você olha para o lado você cai, e cai bem caìdo!!.
Pode ser uma coisa natural fazermos isso, afinal temos olhos e olhos são para ser vistos.
Maaas, filosòficamente falando, quando olhamos muito para o lado você deixa de viver a sua vida e vive os motivos errados de outras pessoas.
Sempre tem pessoas dizendo: "Não vou mais na igreja, porque tem um crente que vai na igreja mas la fora è outra coisa", "mulher não presta", "desisti porque no trabalho tinha um cara totalmente errado","aquele pastor vai na igreja e bebe",etc,etc.
E culpam as pessoas do lado, porque desistiram, preferiram correr. Mas o mais culpado(a) sempre somos nòs por darmos atenção para esses tipos de atitudes erradas das pessoas, nos desanimando.
Seguindo o raciocìnio lògico:Sempre vai ter "o certo e o errado." Se atè no cèu que è santo, puro teve o maal que foi o anjo lùcifer que teve inveja,orgulho, de Deus, imagina aqui na terra.
Sempre haverà bom testemunho e mal testemunho desfarçados de bons, pois o bom e o mal testemunhos das pessoas è que podem decidir sua vida.
Não fique dependendo nem esperando esse bom testemunho aparecer para mudar sua vida, independente de houver ao seu redor bom ou mal testemunho, seejaa!! O bom testemunho fazendo a diferença sem olhar ao seu lado, mas olhar somente para Deus.
Não caia por causa dos outros, nem por causa dos SEUS PRÒPRIOS OLHOS, mas se olhar somente para Deus garanto sua vitòria sem parcelas e sem juro, mas de graça ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).