sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Realçando um homem de Verdade...


Realçaar o homem, existem diversas maneiras atitudes, estilos, acessòrios, mas dessa veez vamos falar sobre acessòrios e essas coisas.
Um bom homem devee usar um relògio, realça qualquer homem, e claaro um bom gel no cabelo fica lindo, dà "aqueeeeeela realçada" ;). E como è a marca registrada e todo homem que pelo menos pra mim atè ontem, o homem deve usar um bom perfume, não aquele que você confunde com um perfume de mulher, ou da sua melhor amiga , vamos combinar neeh?.
Isso desanima qualquer uma!!!. Usee,abusee, de um perfume masculino, aquele que sò um homem pode usar... saca???. Se jàá, entããão està quase aprendendo a se realçar de verdade ;).
Realçar o homem, ou seja se destacar entre outros homens, exige tambèm suas atitudes, e CONCERTEZA a boa educação e respeito por qualquer mulher.
Realçar o homem, ele tem que ter confiança, isso è T U D O, mas nem vem confudindo confiança com se exibir, não tem nada ver.
Usaaar, abusaar confiar no seu estilo, misturar uma camisa social com gravata com jeans, fica um charme e ainda mas se colocar um bom gel,perfume.
Mas o homem completo tem que dar segurança, educação, um bom perfume,atitudes de um homem de verdade.
E se alguèm quiser estragar sua fama de "bom homem", comece a se comportar como um "muleque", falando em gìrias, sendo mal educado com as mulheres, e cantando toda hora cada uma.
Isso chega ser rìdiculo, ousee a ser mais homeem.
Atitude+bom perfume+gel+educação+respeito+estilo pròprio+segurança= Um homem de Verdade.
Agora aprenda a pràticar mais, e seja aquele homem realçado que chama atenção da mulher realçada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).