sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Depoimento de uma pessoa que serve a Deus.


''Quando eu tinha uns sete anos eu queria ser uma menina que tivesse super poderes uma menina poderosa, aos meus dez anos eu queria ser soldada, mas naquela época não tinha não pelo meu conhecimento mulheres soldadas eram MUITO DIFICIL uma mulher ser e até hoje nem sei se pode ser, aos meus 14 anos queria ser psicologa para ajudar as pessoas nos seus problemas, aos meus 16 anos queria ser policial para viver direto lutando contra os ladroes e prendendo-os, aos meus 18 anos queria fazer faculdade para marketing para divulgar produtos e varias coisas, aos meus 18 para 19 anos eu tive vontade de ser uma aeromoça achava legal o estilo de vida, ter aquela disciplina de aeromoca, o jeito e a comunicação com as pessoas,com o mundo inteiro, e hoje com meus 19 anos bem ja adiantada, eu sei que realizei meu grandes sonhos do que eu queria ser, concluindo hoje sou tudo isso, como eu queria ser e desejava, apenas *servindo a Deus*, pois quando eu sirvo a Deus eu sei que eu sou tudo isso ao mesmo tempo. E hoje realmente vejo não só esses sonhos mas as minhas vontades ousadas e diferentes que queria ter e ser que Deus ja sabia que eu o serviria e por isso eu sei que ele colocou essas vontades e sonhos que tive e hoje posso dizer que realizei meu grande sonho, espiritualmente falando,apenas servindo a Deus e sendo tudo ao mesmo tempo.''

Ps:Cada um tem um depoimento, faça do seu depoimento a um testemunho.

De: Karen Minami.

6 comentários:

  1. parabéns, gostei muito dessa mensagem..muito legal!!!! respondendo sua perguntah: a obr. que vc disse eu nunk ouvi fala dela, naum sei se os outros conhecem, mas pelo menos eu não sei qm éh!!!! fcDeus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aahm ta porque minha mae SEMPRE tava perguntando da Obreira Osberta que eh da Julio de Castilho ai ela perguntou novamente e lembrei que tinha o blog da Julio de Castilho, aa mais que pena, obrigado, mesmo assim, continue sempre visitando este blog pois tenho certeza que aqui estara as respostas para suas perguntas fique ligado!.

    ResponderExcluir
  3. Gosteii muitooo do seu blogger parabéns que Deus continue te abençõando e te conduzindo pelo caminho certo. Amo falar o que eu sei pelo meu blogger e todas as minhas postagem no meu blogger fala sobre Deus

    Continue utilizando o seu blogger para falar sobre O REI DOS REIS

    ResponderExcluir
  4. みなみがめっちゃすごくいい人だと思います、>>>

    ResponderExcluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).