terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O verdadeiro Amor em 8 minutos...

As vezes há pessoas que nem se quer sabe oque é o verdadeiro amor, acha que o verdadeiro amor é dar mais carinho e mais atenção, mas pelo contrário o verdadeiro amor, é renunciar para ti e dar para a pessoa, enfim esse clipe mostra T U D O em 8 minutos, se liga. Ps:No meio vai parecer que terminou mas não terminou, se não entender volte de novo que irá entender, concluindo o homem deu os olhos por ela. Mas é uma lição que vai te tocar... Olhe escute,veja...

2 comentários:

  1. oii Karen, parabéns eu gostei muito do seu vídeo!!! ei, eu keria que vc divulgasse a vinda do Pr. Jean Madeira aki no estado..o povo aki da julio naum vê a hora da vigília chegar..a propósito, qual éh a sua região?? fcDeus e na fé!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando que vai ser o horario para mim postar, me diga quanto antes,obrigado. e eu te respondi la no blog ok?

    ResponderExcluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).