segunda-feira, 21 de março de 2011

Nao deixe que ninguem apague seu brilho interior e nem espere dos outros para brilhar por dentro...


Independente de quantas pessoas é  seu amigo, quantas pessoas se importam com voce ou até  mesmo independente de quantas pessoas sao sincera com voce e te considera como amigo, indepentente de tudo isso o mais importante é voce ser feliz por VOCE mesma(o). E não espera as atitudes, palavras e coisas de outras pessoas, para se definir se é  feliz ou triste.
Ninguem vai ter a QUANTIDADE de felicidade que QUEREMOS. Mas nos temos que buscar essa ''felicidade'' em Deus, pois tudo há  uma solução Nele. ''E a respostas esta em voce mesma(o).'' Então nao espere NUNCA os outros para se definir se é  feliz ou nao.
Pois TODO MUNDO esta OCUPADO tambem procurando a felicidade. E se voce ficar esperando sempre as atitudes,gestos dos outros para ser feliz agente nunca vai ser. Entao olhe somente para o AUTOR DA FELICIDADE... Deus. Só Ele podee te dar a felicidade total e COMPLETA, de fato e verdade. Nao deixe jamais alguem apagar seu brilho, e nem ao menos DEPENDER de alguem para manter esse brilho dentro de voce. Pois todos nos somos humanos e humanos um dia falhara mesmo que haja a perfeição. Entao se depender de alguem para seu brilho prevalecer um dia ela se APAGARA pois humanos tem falha, mas nao se esqueça jamais o autor da felicidade nunca falhara!!. Basta buscar a felicidade e a solução em Deus.(ler a biblia concerteza há  uma resposta te esperando ja pronta para todas suas perguntas.) . Que em Deus voce possa achar o verdadeiro brilho dentro de voce, ontem, hoje e para sempre, Nele, o ''AUTOR DA FELICIDADE'' =).

3 comentários:

  1. ANA CLÁUDIA
    Obrigada por ter escrito isso,que DEUS te abençoe sempre......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a Deus isso sim, senão fosse Ele pique seríamos de nós? Graças a Ele :D

      Excluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).