segunda-feira, 28 de março de 2011

O suicidio é o conselho do diabo...


Tem muitas pessoas que criticam e ate acham ridiculo as pessoas que querem se suicidar, mas nao entendem o porque eles chegaram a esse ponto. Eu compriendo muito bem, pois um dia ja tive vontades de suicidar porque nao aguentava mais de tanta tristeza,solidao,vazio,rejeitação,me sentia feia, mas quando agente fica assim com tantos ''conflitos interiores'' nem paramos para pensar quem é o ''famoso autor das dicas'' de se suicidar. Bem agora falo claramente pra quem queira escutar, o autor é o proprio diabo. Se escandalizo???. oO. Porque voce acharia que fosse Deus?. Jamais, em hipotese alguma, Deus é o contrario ele é o autor da vida e o diabo o autor da morte.
O diabo faz de tudo para levar as pessoas ao suicidio colocando na nossa propria mente que: ''ninguem nos ama'', nao temos valor,somos sozinhos, ''e pra que viver?'', nao deixe o diabo soprar nos seus ouvidos palavra de morte. Muitas pessoas hoje nao estao aqui porque o proprio autor do suicidio o diabo, levou as. Quando as pessoas cometem suicidio é a mesma coisa que voce entregar  sua alma pro diabo condenando sua propria alma a perder a salvação a vida eterna com Deus, para sua alma ser levada para o inferno, onde vai ter choro e ranger de dente noite e dias  para sempre sem descanso. Entao pense se nesses ultimos tempos oque mais voce teve ouvido é a voz da perdição,entao comece a escutar a voz de Deus, que voce nao tem nada a perder nem ao menos a vida, aonde encontrara a solução e a verdadeira felicidade,paz,salvação com o autor da vida. Nao custa nada voce parar pra escutar a palavra de Deus, nem que seja na igreja se oque voce mas teve feito foi ter escutado a voz da perdição, aonde nunca achou o bom resultado. Depende de voce quem quer escutar, se é continuar escutando o autor da perdição ou o autor da vida.
Ps:''Concerteza, eu mudei, aprendi a escutar o autor da Vida, e procurei a felicidade no lugar certo em Deus, concerteza nao virei crente e blablabla, mas firmei  um compromisso com Deus aprendi a fazer minhas escolhas,e ter o verdadeiro sentido da vida ;).''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).