terça-feira, 19 de abril de 2011

Faça de seu hobby uma profissao..


Relaaaaaxa, nao estou falando pra voces serem manicures =]. Maas algo que goste, invista, na vida profissional. Fazendo seu hobby uma profissao. Nao estou falando pra voces fazerem uma profissao tudo que goste, porque seriamos mil e uma coisas maas algo que goste muito mais, fora do comum de outras coisas. Isso serve para homens e mulheres concerteza. Bom, toda semana irei postar um hobby, ou algo que gosto de fazer ou ate mesmo algo fazer por fazer. Nunca diga que voce nao consegue entao por isso vai passar para outra pessoa fazer em ''seu lugar'', adquira novas experiencias, novas oportunidades, novos desafios, assim estara crescendo e sendo mais util. Por exemplo unhas, se voce nao sabe, passa para outra fazer em seu lugar, concerteza isso agente pode levar para nossa vida. Nao sou manicure, nem profissional, mas ''eu tentei'', entao comece a tentar e partir para novos desafios,assim ira surgir AUTOMATICAMENTE,novas chances,oportunidades e blablabla que voce sabe. Nao fiz tao bem, mas ''EU fiz''. Nao gosto muito de pintar unhas, muita frescuragem, mas eu faço diversas vezes ksopkspoask, prefiro eu fazer do que outros.Prefiro ''eu errar'', do que ''os outros'' errarem algo pra mim, porque pelo menos eu errei do ''meu jeito'' e nao do ''jeito de outra pessoa''. Entao comece a fazer e falar mais ''Eu fiz'', e nao ''ela(e) fez'' por voce. =]. Ps: Quem quiser ver perfeitamente a imagem melhor só clicar em cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).