sábado, 23 de abril de 2011

''Sim, ja aceitei varios pedidos de casamento mas e dai? eu nao to casada agora e...''


''E.... isso me faz refletir nao que oque agente quer nao è oque vamos ter NAO!. Maas, que ficar brincando de casamento, ou mamae e papai ou atè mesmo de casinha nao quer dizer que a pessoa seja ideal pra voce. Porque imagina, hoje eu penso imagina se eu tivesse aceitado e ja agilizado TUDINHO pro casamento ja??, Eu estaria triste, com a pessoa errada, e com a vida totalmente jogada no lixo, por uma simples decisao incerta. Porque quando ha duvida, nao è!!. Voce tem que ter certeza, e mesmo que algumas pessoas tenham certeza temos que analisar mil e umas coisas sobre ''no que vamos nos envolver''. Mas enfim,dos meus 14 anos atè 19 de idade  ja me pediram 5  pedidos de casamento todos serios, aceitei os 4 menos 1, enfim, nao è porque a pessoa te pedi em casamento, que ela seja a pessoa certa pra voce. Porque qualquer um pode te pedir em casamento, seja ladrao, um cara que quer apenas aliviar a barra, um cara com mal carater, com mas intençoes, qualquer um. Nao se engane, nem se derreta apenas porque te pediram em casamento, falar è ''facinho facinho'', ainda bem que o dificil è o agir, que por isso eu me escapei por pouco e realmente enxerguei a verdade,em tempo. Nao se iluda com palavras, porque muitos TE AMAM COM A BOCA, MAS POUCOS TE AMAM COM ATITUDES. E è isso ai, preciso falar mais?. Lembra quantas vezes voce se questionou ''aaaa, atè parece que ele(a) me ama mais quando escreve pra mim'' ou fala, ou quando manda cartinha/msn/orkut/ou algo escrito, mas por certas atitudes nem parece que te ama tanto quanto ele(a) escreveu pra voce', è coisas obvias, e com essas coisas obvias que temos que ter a simples conclusao, e nao fazer confusao e demorar sèculos, ou um ano, dois anos pra se tocar, ai quando se tocamos perdemos tempos que poderiamos ter com as verdadeiras pessoas que nos ama de verdade, em troca de uma simples palavras VAZIA ''eu te amo'', pra depois perceber que nao era isso. Entao o melhor è tomar posse do que nos temos certeza de quem nos ama, de verdade, e nao com as pessoas de duvidas, confusao. Nao perca mais tempo, nao subistitua a pessoa que te ama de FATO E VERDADE,(pai/mae/etc.) por aquela pessoa que as palavras do eu te amo, sao vazias e apenas ESCRITAS.Porque quantas vezes demos MAIS presentes,atençoes,etc para as pessoas que diziam:''eu teamo'' para nos e hoje nem estao mais em nossas vidas do que para nossos proprios pais,familia ou amigos de verdade que ate hoje estao em nossas vidas e do nosso lado?.Eu demorei minha ADOLESCENCIA INTEIRA pra perceber isso. Dos 14 anos ate o começo dos 18 anos. Se liga, mude sua historia enquanto ha tempo. Eu mudei em tempo, nunca è tarde para mudar pra melhor mesmo que falte um dia apenas para voce viver ainda assim nao sera tarde. Aproveite mais quem te ama de verdade, pode atè falar menos com a boca ''eu te amo'' e agir e demonstrar mais, e isso vale e basta nao a palavra mas atitudes.

2 comentários:

  1. muito bom msm!!!hehe..suas postagens são dmais sériãoO!!!

    ResponderExcluir
  2. Entao nao perca nenhum artigo sequer continue,buscando uma bencao pra voce e nao fujindo da bencao, direto da fonte neste blooog,concerteza cada artigo saira mudado.

    ResponderExcluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).