sábado, 4 de junho de 2011

Semana do talento...


Você mesmo, tome coragem, as vezes voce acha que ninguém o dara a mínima, ou talvez que nao é bom o suficiente, mas ter talento não é o suficiente nao mesmo, tem que ter coragem, ousadia de usar o talento. Entaaaaao, oque é a ''semana do talento''?. Vou colocar no meu bloog vários tipos de talento seja em canto,musica,dança,frases,poesias,etc. Basta vocês leitores me mandarem um comentário dizendo que quer ou me mandar por imail aqui karen.minami@hotmail.com e irei colocar claaaro tem que ter cimancol também, coisas que nao irao ofender ninguem e essas coisas de blablabla . Enfim não postarei para voces se gabarem ou para dar mais créditos ou divulgar voces. Mas pra vocês perceberem o quanto seus talentos mesmo que seja o mínimo que seja mas voces verem que realmente vocês tem que usar a favor a voces e nao esconder mesmo se que seja mínimo que for, eu irei dar o maior apoio, e apenas das pessoas me procurarem ou comentarem pedindo que coloque algo de seus talento seja do minimo ou maior mas irei admirar vocês porque voces tiveram coragem, e admitiram o seu talento. Porque o talento nao é nada sem a coragem, e o talento devemos usar e usar e nao esconder e esconder. Irei estar aqui me procurem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).