quinta-feira, 23 de junho de 2011

Terapia da amizade ou casal em um simples pedaço de papel simples e pratico.


Isso parece brincadeira, mas... um dia nem acreditei que minha amiga me chamou pra fazer uma ''terapia de amizade'' ai eu falei como é , ela disse:''falar tudo oque você não consegue falar com a boca ou se expressar e ate mesmo aonde devemos mudar, aonde você acha que eu deveria melhorar.'' eu apenas não entendi e ri maas achei muito interessante a ideia. Ai ela disse: Eu pego um pedaço de papel e você também e cada uma escrevi oque acha e oque devemos pra  manter uma boa relação,ai topeei e fiz, e foi bacana nunca tinha feito isso nem sabia que isso existia mas não ficou na teoria, apenas escrito e entregamos mas lemos depois ao mesmo tempo, e agente conversamos numa boa,uma coisa bem descontraída e diferente, então as vezes só há falta de comunicação ou conversa para ter uma boa relação seja na amizade,namoro,casamento,família. Como diziam o ditado: quem tem boca vai a Roma. Porque as vezes há uma falta de desentendimento TREMENDA por achar uma coisa que não chega nem a ser oque você imagina, com conversa sinceras e muita comunicação a relação, seja na amizade,casamento se torna mais descontraída e compreensivel. Então nunca diga: ''VOCE NÃO ME COMPREENDE e BLABLABLA'', larga de ser estérica ta?! porque se há falta de comprendimento é  porque há falta de dialogo então antes de dizer isso faça essa terapia alem de divertida, descontraída e diferente você nunca vai esquecer e aposto que seu parceiro(a) seja amigo,marido,mulher eles serão os primeiros a fazerem isso. Não faça a mesma coisa que ontem o resultado será sempre o mesmo, então invista ou tome atitudes diferente pois o resultado será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).