terça-feira, 19 de julho de 2011

Quais sao os risco da feiura te dominar e os conselhos para ela sair imediatamente de sua vida...

Na bíblia diz..
''A alegria embeleza o rosto,mas a tristeza deixa a pessoa abatida.'' Provérbios.15.13. ''Somente os sábios conseguem explicar as coisas. A sabedoria de uma pessoa brilha no seu rosto e a torna simpática mesmo que tenha a dureza do seu rosto se transforma. Eclesiastes 8:1.

*** Não é maquiagem, nem tecnologia avançada nem nada disso a verdadeira beleza é oque sai de DENTRO para FORA. E isso agente nota na expressão do rosto, ou seja no semblante da pessoa.Claaro que algumas são convencidas e claro vão demonstrar o outro tipo de beleza, mas a verdadeira beleza é só com o autor da beleza mesmo com Jesus, esse é o cara, que por mais que as pessoas sejam bonitas mas o semblante de algumas não são tão agradavéis mas são caídas,prostradas porque algo esta afetado no interior. Lembra aquele dia que você pensou que um conhecido seu fosse bravo, ou amargurado ou alguma coisa assim e depois ''conhecendo a pessoa'' você viu que não era nada disso era apenas aparência? . Então a pessoa em si pode ser de outro jeito, mas oque esta dentro dessas pessoas são algo que esta faltando, como eu insisto em dizer faltando O AUTOR DA BELEZA!!. Porque quando agente começa a seguir a Deus então tudo começa dar ''outro sentido'' , agente é feliz de verdade e não há mais nada que nos atormente mas o vazio de dentro já se torna completo com a presença de Deus,algo que ninguém pode preencher o vazio do coração mas somente com a presença de Deus o Espírito de Deus, ou seja o Espírito Santo.

Busque o autor da solução e da verdadeira beleza. Busque-o e o seu semblante mudara não apenas o semblante mas T O D A * S U A * V I D A. Porque primeiramente temos que mudar o nosso interior e automaticamente Deus mudara todo seu semblante, seu olhar, sua beleza, e toda sua vida,ou seja de dentro para fora. Não se reprima, entristeça deixando seu semblante cada vez mais caído, mas busque se preencher com o verdadeiro autor da beleza, Jesus,aonde não há apenas beleza, mas a solução para toda sua vida. Aonde há certeza, as respostas para todas suas perguntas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).