terça-feira, 9 de agosto de 2011

Voce sabe de VERDADE porque algumas pessoas nao gostam de ouvir a um pastor, nao gosta de uma pregação na igreja, e porque incomoda tanto?.

 Certas pessoas dizem:''nao vo na igreja porque é muito rigoroso la.'', ''nao gosto muito porque tem um pastor que fica falando as coisas jogando na minha cara.'','' não gosto de ir na igreja ou qualquer coisa que seja de crente, não aguento ficar escutando, ENCHE O SACO.''. Okay eu te entendo, mas sabe porque muitas vezes ocorre isso? Porque quando estamos dando ouvidos ao mundo(midias,boatos,musicas,novelas,e tudo que te induz a formar sua mente a te levar a ficar longe de Deus) então estamos todos os dias vestindo uma mascara, a mascara do engano. Porque a mascara  do engano não aguenta ouvir a VERDADE. O diabo não gosta de ouvir a verdade porque ele sabe que a única verdade é Jesus,então engana SUTILMENTE misturando com algumas verdades. Mas quando escutamos a verdade no seco mesmo sem palavras agradáveis e blablabla,seja lendo uma bíblia, indo na igreja, escutando algo de Deus ou ate uma pessoa de Deus, então a mascara do engano logo não aguenta a verdade, porque sabe que se ela escutar a verdade então a mascara do engano vai cair. Mas a mascara do engano(diabo) quer ficar, então faz de tudo para ficar longe da verdade, pois a mascara do engano, se incomodo,se corrói, dói pois as vezes oque estamos acostumados de ouvir não é a verdadeira verdade, mas sim UMA VERDADE MISTURADA COM UMA MENTIRA. Eo anti-Cristo é assim ele é o engano a própria mascara do engano. Trabalha em religiões misturando verdades com mentiras, tv,midias,novelas,musicas fazendo você achar que esta CERTÍSSIMO e enganando-o,levando longe da verdade(Jesus). Se você quiser saber da verdadeira verdade então não seja orgulhoso, tenha humildade de espírito em ouvir a verdadeira VERDADE e mesmo que corroa de dor, te incomode te constranja mas lembre-se ''A MENTIRA AGRADA MAS A VERDADE LIBERTA.'' As vezes a verdade ate choca, e ficamos de boca aberta, porque a mascara do engano logo cai, e o efeito:'' ACORDA PRA VIDA'', você pode aceitar ou REJEITAR. Esteja a vontade para escolher. A midia, a industria da musica, colocam diversos filmes,musicas,etc para fechar nossa mente deixar ela pequena,enganando-as.Abra sua mente para a VERDADE, as vezes é duro acreditar na verdade pois a mascara do engano já esta exposta prontinho para nos cegar, e ate mesmo já esta grudado em nosso olhos mas abra seus olhos todos os dias para a verdadeira verdade. Leia mais a bíblia pois laaa nem religiões nem um homem pode te enganar pois la há palavras duras,agradáveis,reprensiveis, mas são a verdade, se esforce em ouvir a verdade mesmo que doa. Nao apenas escute mas viva a verdade.

Um comentário:

  1. Amyga amey o texto...realmente pra muitas pessoas é muito mais fácil assistir 3horas de um filme do que 30 minutos de pregação... tb acho que todos nós devemos abrir os nossos corações pra palavra de Deus! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando do NOVO Sorteio que está rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! você pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).