sábado, 15 de outubro de 2011

Como mudar se tudo impede a eu mudar?


 


Se você esperar para dias melhores então enfim, para mudar, sinto lhe informar que isso não vai acontecer então. Pelo contrário é nos dias mals que mais devemos analisar nossas falhas e refletir aonde està errando e aí pàà!! Pegaar essa falha que você tem e dar um tapa entrar em guerra com suas falhas! Voce tem que odiar suas falhas, porque o mundo ensina que algumas de nossas falhas são boas, engraçadas mas nada disso, eles fazem isso em filmes com mensagens subliminares. Ex: A mulher è largada pelo marido, perdeu emprego então come, se enche de comer pra se sentir bem, isso é um dos exemplos, que o mundo faz para nòs desviarmos o foco aonde hà solução:Jesus. Aahm? Sou psicopata, por causa que estou exagerando?. Nããão, ja me peguei fazendo isso porque eu era influenciada em diversos momentos sò depois que fui parar para PENSAR. Se você acha bunitinhu essa sua falha,acha que essa é a sua marca de voce ser, é o seu jeito e ficar COM ESSE ORGULHINHO BESTA então pode ter certeza que esta no caminho que todos os filmes e mensagens subliminares querem, fazerem voces acharem normal e atè mesmo achar engraçado essas suas ´´falhinhas´´ que dão um bolo enorme de problemas depois. Então como voce vai mudar se você até gosta de suas falhas? voce se senti bem,acha engraçadinho esse jeito de ser? Não tem como. Você tem que focar no que esses seu jeitinho esta causando. E procurar mais falhas e odiar entrar em guerras com ela, pode ter certeza se hoje mesmo voce quer mudar Deus te da todas condições agora mesmo! Não viva bem mais com essas falhas, nao se acomode com elas, se incomode, tome nojo disso, PENSE. E o resto è o seu QUERER, porque condições Deus ja te dà. E direção de como? Na palavra de Deus.(Bìblia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).