sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma das coisas que mais irritam o marido è a rabugice!

Quer aconselhar seu marido? Aconselhe e deixe ele agir, adianta businar 24 horas no ouvido dele? Como se fosse uma ´´mamae´´ pra ele? Esqueceu que você è a M U L H E R  dele e nao a mae? FAÇA MAIS SUA PARTE DE MULHER E NAO DE COMO MAMAEZINHA,ACORDA PRA VIDA! Ser mae do proprio marido, sinceramente, ISSO È BROXANTE. Eu sei que a culpa da relação estar nao muito boa é porque os dois nao renunciam um ao outro ou seja a culpa è dos dois, mas, reclamar e reclamar toda hora ou seja ser RABUJENTA adianta alguma coisa? Porque o marido,ele escuta e vai escutando na hora que ele estiver no seu limite de suas rabugice ele vai estorar e quando isso acontecer vai ser um sinal dele falando pra voce parar,porque com palavras dele voce ainda continua reclamando entao nada mais e nada menos que a tecnica do karate kids pra voce parar,muitas vezes . Então oque eu quero dizer è que, EU TO FARTA DE RABUGICE, convivi com isso ANOS, vendo alguns casais pessualmente nisso. E atè hoje, eu to no meu limite com isso, mas isso nao adianta sò reclamar reclamar, independente se vc estiver certa ou nao. Apenas avise, aconselhe e deixe seu marido fazer a parte do homem, decidir POR SI MESMO. Pois se voce continuar reclamando e com esses tiques de RABUGICES você não sò vai deixa-lo nervoso,prostrado,desrespeitando ele como um homem, porque tudo oque o homem mais quer è o respeito e nao dos outros mas da propria mulher. Seja forte esposa! Voces acham que eu nao sei como è isso? eu convivi com um homem dois anos,como se eu fosse esposa e ele meu marido, mas era o meu pai, mas contou como se fosse casamento pois casamento tambem è CONVIVENCIA(não q eu namorei meu pai deer, mas convivi eu e ele tivemos dificuldades de convivencia,pois sempre moramos eu meu pai e minha mae mas quando morei apenas com meu pai tive que aprender a conviver com as diferenças com ele) ,e isso conta muito, entao pra mim foi quase igual, mas a diferença è que tive orientação de Deus para manter a boa convivencia de cada dia, mas cada dia eu tive que respirar BEM E BEM FUNDO entendo perfeitamente voce esposa, sei que tem um hora que cansa, ter diversas coisas pra fazer,comida, roupa lavada+ diversas responsabilidades+ trabalho, mas é por isso que vc tem que ter a direção de Deus no casamento para dar certo, renuncie faça sua parte, apenas aconselhe uma vez e deixe ele agir, se ele errar ou falhar nao reclame porque a propria consciencia dele  falara com ele, ai ele vai lembrar dos seus conselhos e aì que ira funcionar, apenas aconselhando e deixando ele fazer  a parte do homem, porque ai ele vai estar com o sentimento de te devendo pois vc mulher o aconselhou e ele nao fez aquilo e errou, entao vai querer compensar com mais atenção,ouvidos, carinhos e a propria renuncia como  você fez apenas o aconselhando mas renunciando em diversas maneiras, SEJA UMA ESPOSA QUE TRAGA HONRA PARA SEU MARIDO E NAO DESONRA. Quando tive essa direção de Deus então depois a convivencia com meu pai melhorou de 6.0 para 100 meu pai me tratando como princesa, me levando em restaurantes pra mim nao fazer janta, e claro ele viu meu esforço de cada dia que eu renunciava as reclamações e fazia tudo quietinha e entao ele que começou a praticar isso ,mas nao porque eu reclamei mas porque a propria consciencia dele falou com ele e ele viu minha renuncia e COMO VIU, tive que respirar bem fundo mas depois meu pai ME SURPREENDEU ele  renunciava muitas coisas pra mim, tipo atitudes, as vezes eu estressava mas ele tambem via que eu renunciava entao ele tambem respirava fundo e nao dizia nada, mas logo claro notava e entao minha consciencia falava comigo ou seja ai naquele momento eu que devia pra ele porque ele renunciou algo por mim entao eu queria fazer algo para agrada-lo e assim a CORRENTE DA RENUNCIA SEGUE EM FRENTE EM TROCA COM AMOR, ATENÇÃO,HONRA E QUERER AGRADAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).