segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A minha missão è falar a verdade, aonde o cego passa a enchergar e o engano è revelado.


Ei, Deus te chama pra mudar sua vida tire um tempo pra Deus realmente para ouvir a Ele.
E se voce nao quer ser enganado, nao quer ser cego nem surdo e mudo pra Deus eu desafio voce a ir a uma igreja universal mais perto de voce.
Nao è marketing de igreja, mas eu desafio voce se cre de fato em Deus e vencer seu orgulho e fama da igreja, como Jesus foi perseguido, caluniado,ate odiado eu desafio voce ir, mesmo da mà fama, mas va porque la voce ira encontrar o poder de Deus, mas pra que essa poder de Deus entre em voce e na sua vida, voce tem que agir sua fe em Deus, começando a ir na igreja, va de encontro a Deus! Assim como o Deus da verdade mudou minha vida vai mudar  a sua tambem. Nao se engane, com famas, reputações, midias, nao deixe se enganar, pois ate Jesus foi olhado com maus  olhos por varios homens mas fez milagres,curas,etc. Nao deixe a mà fama te deixar longe de Deus, impedindo da sua vida mudar,ter a salvação, e a verdadeira alegria aquela que preenche o vazio do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).