terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para encontrar 1 oportunidade você precisa apenas de 1 iniciativa.




Vamos ser realista?. Se agente esperarmos as oportunidades ou dias melhores vir, a tendencia è se frustrar e logo depois desanimar automaticamente ate desistindo. Enfim a vida è feito de escolhas ee.... Oportunidades? È FEITA DE UMA INICIATIVA. Bem, e a iniciativa de tudo è PRIMEIRO ter a direção de Deus, seja ouvindo a palavra de Deus  e logo depois uma iniciativa, e logo terá uma oportunidade. E quanto mais iniciativas tomar mais oportunidades virão. Caiu minha fixa isso hoje pra mim, então não espere, porque sera a mesma coisa que você quer ser mazoquista(pessoa q gosta de sofrer) porque as oportunidades nao bate na sua porta, e sim agente que tem que bater em cada porta tomando uma inicitiva para ter novas oportunidades e gerando novas oportunidades assim chegara novas conquistas. Bem agora voce tem ja tem uma oportunidade, de mudar sua vida. Vou ser bem clara pra voces, quando eu tomei uma iniciativa de ouvir e querer estar mais perto de Deus eu tive oportunidades de Deus, quando eu tomei iniciativas para com qualquer coisa eu tive oportunidades. Se liga nos detalhes pois sao essas è que faz a diferença. Nao è esperar, è tomar uma iniciativa. As oportunidades è que esperam por vocês tomarem uma simples atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).