sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu Provo e COMPROVO eu fiz e deu certo.



Sabe aqueles detalhes que ninguem quase nem percebe nem sequer a existencia? Seja na vida profissional, sentimental, familiar,pessoal.
Entao, sao OS DETALHES EH QUE FAZEM A DIFERENCA. Se investirmos com tudo nos detalhes que ninguem da nada por aquilo mas se colocarmos TODA FORCA nos detalhes ai faz diferenca. Mas nao adianta investir ou se dar pouco nos detalhes se nao nem faca porque nao vai ter resultado e vai apenas atrapalhar mas se colocar TODA sua forca, desempenho vai ter o resultado desejado e ainda muito mais que imagina. Eu fiz e deu certo coloquei todo meu empenho naquilo que ninguem se importava e percebia onde quase a metade da metade mesmo 0,50% das pessoas nao se empenhavam e nao colocavam o desempenho e forca e entao logo veio o resultado e ainda muito mais que esperava. Agora eh sua vez de colocar TODA FORCA AONDE QUASE NINGUEM COLOCA. Faca a diferenca!!
Ps: Sorry! Postado pelo iPhone por isso nao da para colocar acento, pontuacoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).