domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sabe... você nao esta sozinho, esta sò se quiser porque...



Porque muitas vezes um dia eu quase deixei de acreditar em Deus, e sabe porque? Eu ouvia os outros dizerem com dò de mim, ´´a Deus è bom nao fica assim nao´´ Mas eu pensava do que adianta ser bom? Minha vida esta ruim, estou sozinha me sentindo tao sozinha, e ai? Que Deus è esse? Depois que ouvi a palavra de Deus, eu vi que quem estava afastadissima de Deus e que ainda queria exigir algo era eu, e quando eu fui tirando um tempo meu para Deus ouvindo a palavra de Deus eu me toquei e entreguei minha vida a Deus, mudou totalmente e a tendencia daqui pra frente è mudar a cada dia para melhor ainda. E hoje eu descobri que Deus bom è!. Você sò esta sozinho se quiser dê um tempo para Deus, e Ele falara o melhor conselho diretamente pra voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).