terça-feira, 6 de março de 2012

O poder da mulher...


TODAS mulheres sem excessao de nenhuma tem poder. Nao estou aqui pra dizer que voce é a "tal" e que voce é a mulher maravilha. Mas vim aqui pra voce se tocar do quao grande poder nós mulheres temos, porem muitas usando esse "poder" para o mal e nem sabem. Reclama, reclama para o marido e acha que uma reclamaçao vai ajudar mas nao só deixa o marido frustrado, faz ele sentir ate menos homem, afetando sua auto estima, e que influencia vc tem dado? Use esse poder para o bem. Porque SINCERAMENTE ja vi muito as mulheres deixar seus homens frustrados, abatidos, fazendo eles se sentirem menos homem e a mulher nao ve que o poder que ela esta passando é ruim, e ate afasta o marido dela. Nós temos poder de influenciar o marido se sentir cada dia mais homem mas tem mulheres que vivem reclamando fazendo seu Marido se sentir menos homem do seu lado. Use seu poder de influenciar para as coisas boas um insentivo, um elogio, uma respirada funda sem reclamar como se fosse o pao de cada dia, um sorriso, use seu poder para construir cada dia mais seu relacionamento familiar casamento etc. Nao use esse poder para destruir e sim construir, em seu favor. Sim! VALEU APENA DE EU TER RESPIRADO FUNDAO VARIAS VEZES POR DIVERSAS SITUAÇOES QUE ME DEIXAVA CANSADA, INJUSTIÇADA, QUE ME DEIXAVA LOUCA, FURIOSA MAS VALEU TANTO,TANTO APENA TER RESPIRADO FUNDO E TER USADO ESSE PODER QUE EU TENHO PARA ME ACALMAR E FAZER SEM FALAR NADA E RENUNCIAR OQUE GANHAVA ERA ADMIRAÇAO, APRECIAÇAO, PORQUE CONCERTEZA A OUTRA PESSOA VE A DIFERENÇA EM VOCE. Use seu poder em seu favor ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).