terça-feira, 20 de março de 2012

Se hoje estou de pé é porque...








Se hoje estou de pé nao é porque tenho menos pecado ou sou santa NAO. Porque eu fui sincera com Deus, tinha uma epoca que quase estava desistindo da minha fé faz decadas e perguntei pra Deus porque o Senhor é tao bom comigo e misericordioso? Se eu sou pecadora assim?. Eu sou tenho tanta falha ate eu to quase desistindo de mim e porque o Senhor nao desisti de mim assim?. Eu fui sincera e VI  Deus nao desistindo de mim, nao me desamparou, nao me abandonou e quanto mais falha eu tinha mais eu via que Deus nao tinha desistido de mim, e eu me apeguei a Ele com todas minhas forças na epoca nao tinha nenhuma força estava desanimada, desiludida COMIGO MESMA pode isso?. Estava angustiada, quase desistindo de mim mesma. Mas eu nao tive forças fisica mas o diabo pode colocar desanimo, fraqueza enfim oque for. Mas quando a pessoa decidi algo, quer algo, entao ainda com desanimo fraqueza, angustia, desilusao etc ELA CONSEGUE!! Eu consegui perseverar pra mim ficar de pé e consegui eu sou igual a voce tenho dois olhos uma boca dois braços, sou igual a voce.  No começo o diabo faz de tudo pra desistirmos até nossa oração pra Deus é  um desanimo, fraqueza Mas eu dei um grito por dentro aaaah! Chega dessa fraqueza desanimo maldito! Nao tava nem Ai como eu estava fraca ou desanimada oque importava era que eu queria firmar com Deus meu compromisso e confesso se eu estivesse me intimidado com meus desanimos ate na oraçao, etc, circunstancia eu nao conseguiria. Nao olhe como voce esta, suas emoçoes olhe pra Deus que ele te dará a verdadeira força que nao há no fisico e nem emoçoes é na mente onde contrala as emoçoes, circunstancias onde nem o desanimo, angustia pode chegar porque a mente que domina tudo. Nao se engane com oque voce sente ainda que sinta mil coisas voce tem que domina-las pela sua mente que é mais forte. Vai e pronto ta com desanimo? E dai? Vaai!! A mente é assim nao deixa ser dominada por emoçoes ruins haja mais sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).