segunda-feira, 2 de abril de 2012

...Medo de Tentar

*




Sabe quando vem aquela ideia na cabeça? Ou Deus fala pra você vai lá e faz isso! Não Temas! Ou você quer fazer algo que nunca fez e, daí vem aquele frio na barriga, e várias ideias do diabo em sua cabeça, ou usa outras pessoas para falarem: você não tem condições! Você não sabe fazer isso! Você não pode! Você pode errar!!! Pode ficar mau falada! Todas estas sugestões, enfraquece aquela ideia que você teve (aquele desejo que veio de fazer mais pra Deus e para sua vida Espiritual). Daí passa semanas, meses, anos e quando você lembra, você se ver que não mudou nada, que não fez nada! Ficar triste, chorar, culpar as pessoas ou situações vai ajudar em alguma coisa?O diabo tem oferecido sugestões para nós todos os dias, ele não vem em forma de diabo e fala não faz isso porque você está me atrapalhando! Nãoo, ele vem de uma maneira muito diferente, ele vem de uma forma tão agradável, tão cuidadoso com você, tão amigo... isso mesmo! e tenta te convencer que não há necessidade de você se expor para ajudar as pessoas, é melhor você ficar quietinha no seu cantinho, porque você não terá problemas e “não dará problemas”, fica só na oração não precisa tomar atitude agora, espere você vai ser chamada e etc... MENTIRA!!!!!!

Tem muita gente que é de Deus mas tem medo de tentar! Está esperando Deus descer do céu com todos os anjos e reunir todos os povos para proclamar que ela foi escolhida para fazer a vontade de Deus... não é assim, precisamos tomar atitudes de coragem, e não podemos temer... não ter medo de tentar! 

Deus está a procura de pessoas que dizem: Deus, faça a tua vontade em mim e me dar CORAGEM para obedecer.

Ultimamente tenho partido para a coragem, sinceramente, não tem sido fácil. Errar? Tenho errado, mas tentado acertar e tenho visto a mão de Deus. Quando Deus quer algo de você, Ele te pede, Ele te mostra... se você na hora toma uma atitude de obedecer...Ele te honra! Mas se você, ouve a Deus e também a sugestões do diabo que são “tão generosas” e preserva você... então, Deus tem que buscar outra pessoa, uma pessoa que realmente obedece a Ele e que confia que Deus está no controle e, que não aceita os conselhos generosos do diabo.

CUIDADO!!!!!!

"Quantas e quantas vezes deixamos de abrir uma porta ou entrar por outra, tudo por medo de arriscarmos?" (Bp.Macedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).