quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como conquistar a pessOa certa?..[♥]


O conselho mais lògico? Seja você mesmo(a). Claaaro, existem charmes, cantadas,jeitinhos, làbias,e se duvidar atè "tecnologias" pra issO, mas isso não vem ao caso ;P. Se você quer mesmo ganhar a "pessoa certa" òbvio que você vai ganhar do jeito "certo", sendo "você mesmo(a)". Se for a pessoa certa, ela vai se indentificar com você, vai gostar do jeito que você è. Porque do que adianta ganhar uma pessoa que você admira, mas não for a pessoa certa? e fora que você joga mowwh charmes, e coisas que você não faz ao dia a dia, e algo que não tem nada haver com você. E depois de ganhar a pessoa com charmes,dicas e depois? quando não tiver mais dicas,e revistas de conquista pra saber levar ele(a)?. Ai você terà que ser você mesmo(a), e se você não era você mesmo(a) quando estava conquistando ele(a), òbvio que depois terà um pouco de atrito entre vocês..
Concerteza você està enganando a si mesmo(a) e a ele. E se você não quiser se decepcionar, o melhor mesmo è ser você mesmo. Pra encontrar e conquistar a "pessoa certa" ;).
De outra maneira você pode ganhar o mundo toooodo, mas serà mesmo que você vai estar sendo você mesmo(a) e estar com a pessoa certa??. Você atrai as pessoas, do jeito de suas pròprias atitudes. E se tomar atitudes erradas obvio que o resultado não vai ser o certo.
Concluindo se você està disposta(o) mesmo a conquistar a pessoa certa, seja você e se você quiser conquistar uma pessoa errada pra você, não seja você.Oque for seu vai ser "seu" undestand me?. E oque não for seu, "nãão vai ser seu".Entããão pra que ficar encanada(o), preocupada(o), em fazer charminhO, ficar fazendo "joguinhos de conquista", pagar a banca inteira de livrarias comprando revista de dicas pra conquistar?. Se você pode ter de graça, que è mais gostozo ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).