quarta-feira, 8 de setembro de 2010

~♥~ Porque as pessoas acham mas não è a pessoa certa?. ~♥~

Simplesmente, pelo fato da anciedade. Isso ja se resume em tudo.

Primeiro de tudo nòs temos que conhecer a pessoa,ver suas afinidades, ver seus planos com o da pessoa, analisar o caràter. Tudo tem sua etapa, e concerteza muitas pessoas erram por isso. Vai tudo pela emoção,mas esquecem da "razão". E indo pela emoção concerteza a pessoa irà sofrer. "Ex:A distância entre o amor não importa, ele è um pouco assanhado com outras mais ele me ama." Tudo na vida, tem que ter equilìbrio e quem usa a razão não quer dizer que somos frios, mas concerteza somos realistas, evitando decepcões pelo fato da emoção. Resumindo, muitas pessoas jà gostam da pessoa sendo que nem conhece o indivìduo direito, não conversa, não abrem o jogo na mesa um com o outro.
Mas simplesmente jà trocam olhares, ficam de "ti-ti-ti". E depois concertezà sofrerà. Porque? Vou te explicar em poucas palavras. *Decepção= Não conhecia direito.*
Então antes de falar que essa è a pessoa certa, analise-o, conheça. Porque não basta sò dizer que è a pessoa certa. A pessoa certa concerteza è o seu encaixe perfeito, ou seja encaixa perfeitamente com você. E essa "pessoa certa" só tem um encaixe certo pra você. Não tome conclusões precipitadas, porque se tomar, concerteza terà resultados que não vai querer ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).