sábado, 18 de setembro de 2010

A pessoa que se apaixona fàcil...♥



Ela(e) deixa se envolveer em qualquer emoções pra ela(e), qualquer emoções coloridaas que o mundo jà fica cor de rosa ou colorido. Se envolve nas coisas muito ràpido, maas sinceramente aquela pessoa que è escrava das paixões, ainda não sabe oque è o "Amor Verdadeiro".
Porque essa pessoa se entregua a cada emoção, e a cada relacionamentO que acaba jà encontra uma outra "nova emoção",basta uma questão de tempo ou meses ;).
Entãão, sinceramente nè?!!. Essa pessoa ainda nem sabe distinguir oque è "paixão" e "amor". As paixões existem vàriaas, e claaro são as emoçõees, que rolaam, charmees,batidas aceleradas do coração,joguinho de conquista, ficando com vergonha è como se fosse "um fogo na palha", ele acende ràpido, e logo tem chaamaas, mas depois concerteza uma questão de LÒGICA,o fogo irà se apagar. È como o fogo fosse o amoor que a pessoa diziaa a você, mas è òbvio ta na cara que è paixão.As pessoas acham que quem se apaixona fàcil, são aquelas pessoas sinceraas com seu coração, verdadeiras, inocentes, maas è obvio ou essa pessoa que se apaixona fàcil que irà sofrer, ou a OUTRA PESSOA. E concertezà uma, irà se decepcionaar.
Caro amigoo(a), você acha mesmo que vale a pena se envolver com alguèm assim??. A pessoa pode atè falar que è "AMOR", mas como ela não sabe distinguir oque è paixão e amor, ela irà dizer que è amor, dirà juras de amor e "blàblàblà" como todo mundo um dia passou.
Existem vàrias pessoas assim, que se apaixona fàcil e deixa logo as emoções rolarem, mas aì o erro, não sabem se controlarem, as vezes por causa de: carência, falta de amor no lar ou algo està faltando,e por isso quer encontrar oque està faltando nas emoções, como a "paixão", não sabe distinguir, anciedade pra achar logo o Verdadeiro Amor e concerteza se decepcionarà ou a outra pessoa.È por isso que existem diversos casos, de um homem estar apaixonado por outra,mulher traindo seu esposo por gostar de outro,um adolescente dizer, eu te amo a cada uma semana, e por aì vai.Não estou querendo julgar, maas se você està na dùvida de alguèm que você esteja interessado em conhecer, observe a pessoa primeiro, como è a visão dela(e), como trata as pessoas, como anda sua vida, se è decida(o) ou não, ee uma delas são issO, se apaixona fàcil.
Todoo mundo sabe quem se apaixona fàcil, è questões de dias, sò querer!! Observar, se ela(e) ainda tem queda pelos ex, ou se ela(e) è decidida(o), o passado não volta mas, e o presente è melhor.
Dicas estão aìì, mas basta você querer colocà-las em pratica ;).
*Quer sofrer* ou preferi esperar a *pessoa certa*????
Preferi ficar com a pessoa errada, afastando a pessoa certa e dificultando de encontrar seu verdadeiro Amor?.Preferi ficar enrolado(a) em uma paixãozinha que você saberà que loogo acabarà?. È muito melhor dispensar as paixões fuùteiss e ficar esperando o Amor Verdadeiro, do que estar com a pessoa errada sendo que você poderia estar com a certa ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).