quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quando vem o vazio no coraçããO...♥


Você vai pra balada bebe,grita,pula,dança,enfiimm faz a farraa... mas no finalzinho da balada você fica de maiOr ressaca, fica meia(o) grogui, olha pro cèu e se senti sozinho(a),você fica mais tonto(a) do que quando està normaal. Ou saii com os amigos se diveeerti, maas quando volta pra casa se senti sozinho(a) e um vazio no coração. Pooorque?. È porque falta algo dentro de você. Falta o Amor de Deus, falta " o verdadeiro plano que Deus preparou pra você".
Falta seu compromisso com Deus,aonde tudo ele pode mudar. O Senhor concerteza não quer ver sua vida como està, e por isso ele guardou um plano pra você, basta ouvi-lo, buscà-lo nas palavras de Deus lendo a bìblia, indo na igreja, buscandO-o verdadeiramente. Pois pode ter a certeza que ele o chama, apenas dê um minuto do seu tempo pra Deus.
E esses "um minuto" pode mudar totalmente sua "vida inteira", e concerteza vale apena ;).
Se Deus te chamou, não foi a toa, se NINGUÈM ACREDITA EM VOCÊ,nem mesmo você mesmo, mas Deus acredita em você!!. Atè quando você vai deixar esse vazio no coração preencher seu coraçãao??.
E sò melhora um pouco ainda, quando encontra um namorado ou uma namorada, pra dizer que è a razão do seu viver, ou que se ele(a) não tivesse com você, você não saberia como viver.
Deus não quer te fazer feliz sò quando você estiver namorando, ou casado ;). Independente do estado civil, ele quer te fazer ir mais alèm de você mesmo, quer te fazer feeeliz de verdade sem os vazios no coração, ele quer tirar seus complexos inferiores e te fazer o verdadeiro homem e a verdadeira mulher que hà dentro de você.
Vaai esperaa namorado ou namorada pra se sentir um pouco melhooor??. Pra não se sentir sozinha(o)??.
Se Deus ele te chaama, tem um plano pra você!!. Não seja dependente dos outros para ser Felizz.
Maas seja mais dependente de Deus, busque-o e o mais ele farà em sua vida!!.
Um videeo essenciaal em toda sua vida, que você deve veer pelo menos uma vez na sua vida!! ;).
Escute,e preste atenção nesse vìdeo è esse link ai, pelo menos uma vez na vida você tem que ver esse video ;).

Um comentário:

Tell me.. And I gonna listen you ;).