quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O eu te amo em vãão....


Do que adianta uma pessoa dizer eu te amo e não demonstrar?. Do que adianta uma pessoa dizer que ama seu pai, mas nunca vai visità-lo?. Do que adianta crêr em Deus, mas não ir a igreja?. Quer saber? N A D A. Em vããão è. Por isso que tem diversos "namoradinhos(as)" que dizem mil e umas coisas de amor de palavras bonitas, mas não demonstram pelo contràrio, te faz ficar mais insegura(o), mas quando està longe e vocês estão trocando cartinhas,mensagens,imails aì volta "aquele amor." È simples clicar em copiar e colar uma mensagem de amor, um poema,uma poesia e mandar para o(a) namorado(a), o difìcil è demonstrar pelas atitudes o tamanho desse amor, que apenas se resume em "copiar e colar".
Atitudes mostram o tamanho do amor que cada pessoa tem. Ou seja, vou dar uma de filosofa: " Palavras são apenas palavras, atitudes são atitudes". E nem caem com esses papinhos de " Ahh" eu sou difìcil de demonstrar oque eu sinto" todos sabem quando a pessoa è assim e os seus limites, mas tudo tem seu momento, seu tempo sua hora. Quer uma prova maior que atitudes são acompanhadas do tamanho que a pessoa te considera??? Aì vaai: "Meus irmãos,que adianta alguèm dizer que tem fè se ela não vier acompanhada de ações?Serà que essa fè pode salvà-los?(Tiago.2.14). Sò pra dar uma confirmadinha:"Portanto, a fè è assim: se não vier acompanhada de ações, è coisa morta.(Tiago.2.17). A mesma coisas quando você fala algo, tem que ter atitudes. Ou seja aquela pessoa que diz eu te amo pra um, ou diz que crê em Deus mas não o busca,não vai na igreja a sua fè è nula, não a nada. Mais conhecida na matemàtica como: 1(suas palavras) - 1(suas atitudes) = O.(è nula). "Portanto, assim como o corpo sem o espìrito està morto, assim tambèm a fè sem ações està morta."( Tiago.2.26). Ou seja sua fè, seu amor, sua dedicação, são medidas pela suas A T I T U D E S ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).