quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Paixão è simplesmente emoção, e amor.. aah!! o amor..."



A paixão è como se fosse fogo de palha, pode atè acender rapidamente, ou pode ser aquela emoção como se fosse eterna, mas na lògica todo "fogo na palha" irà se apagar.  E o Amor.. aah!! o amoor... pode não ser aquelas emoções tããão fortes como a "paixão", mas è simplesmente tudo oque você precisarà pra VIDA TODA ;). Simplesmente algo, que a paixão nunca poderà dar, nem oferecer. Então è bem melhor esperar por um Amor de Verdade, do que uma simples paixão momentanêa. È difìcil de se encontrar, mas tambèm è difìcil de terminar ;).

"Quem ama è paciente e bondoso. Quem ama não è ciumento,nem orgulhoso,nem vaidoso.Quem ama não è grosseiro nem egoìsta;não fica irritado,nem guarda màgoas. Quem ama não fica alegre quando alguèm faz uma coisa errada;mas se alegra  quando alguèm faz o que è certo.Quem ama nunca desiste, porèm suporta tudo com fè, esperança e paciência. O Amor è eterno.(1Corìntios. Cap.13.Vers.4-8).
Paixão= Hoje. Amanhã ainda não sei(DÙVIDA). Amor= Pra Vida Toda( CERTEZA).

4 comentários:

  1. Voce e pequena,mas entende de tudo um pouco...te admiro muito! Voce e muito especial,quando da venho aqui ler seus comentarios.Bjs! Que Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. o verdadeiro amor esta no olhar e nao mede esforço para brilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro amor esta em atitudes como em dar sem esperar receber, de renuncias por amor ao próximo ou a uma pessoa, o amor eh renuncia. Concerteza nao mede esforços mas muitos nao querem "amar de verdade" querer renunciar, dar sem receber hoje dia na maioria dos casamentos e as pessoas estão sendo egoísta querem para si mesmas esperam muita coisa para satisfazerem na. Isso nao eh amor eh PURO EGOÍSMO. Amar eh renunciar, dar sem esperar receber e logo depois que agente planta o verdadeiro amor ainda que ninguém de nada depois de centenas coisas que façamos ainda assim o fruto e os resultados logo chegara.

      Excluir

Tell me.. And I gonna listen you ;).