segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oque Deus tem pra você è muito mais que você possa imaginar e querer..

Ainda que nenhum olhos humanos vejam o tamanho do seu desempenho e esforço, ainda que todos riam e ate desacreditem no chamado que Deus lhe dà, nao se intimide! Pois oque Deus quer lhe dar è muito mais que você pensa, ou possa desejar e ate imaginar. Oque você quer, è pequeno para oque Deus tem para te dar. Mas pra isso temos que usar a fè apenas crer, sem duvidar, ainda que venham diversas coisas. Pense nisso. Hoje percebi que oque eu queria era muito pequeno para oque Deus tem para me dar, eu ouvi o chamado de Deus pra mim e vou nessa, sem olhar pra ninguèm não se acomode com as conquistas vencida, Deus tem muito mais pra você, basta você fazer a vontade dEle e nao a sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).