domingo, 8 de janeiro de 2012

Você tem Amor ou paixão por Deus? Não è uma opnião mas basta analisar..




Oque você pensa de Deus? Oque tem sido suas orações? Pedidos,pedidos e pedidos? Deus faz isso, faz aquilo, e mais isso!. Acha que ele è um garçonete para lhe servir? Nunca esqueça, quem è Deus è o pròprio Senhor Jesus e não você!. Enfim... a definição do amor ou paixão que sente por Deus e aonde levam esses frutos:
*Paixão = Um sentimento egoìsta, apenas quer para si, quer satisfazer todas suas vontades e o outro? aaaaa nao, nao tem o outro, quer tudo pra si.A paixao engana, e com tantas emoções a paixao nao deixa voce pensar com o raciocinio que è coisas òbvias do que è certo e errado,do que è bom pra voce ou nao, mas te faz cego,iludi,engana por causa das emoções,achando atè que Deus nao faz nada. As emoções dela  leva a cegueira enganando- se a si mesma. E se Deus nao lhe satisfazer suas vontades, entao nao quer saber, a paixao te faz depender de emoções e se nao tiver emoções que ela possa sentir entao se decepciona com Deus,acha que esta longe dele,etc. procura outra coisa pois no que esta procurando nao acha emoções entao procura outra coisa,buscando religioes,outras igrejas,ou nem indo, levando a tomar decisões erradas, iludindo,enganando-se. Mas não è usar a emoções que pode mudar a vida e dar salvação, apenas usando a fè pois ela que lhe trarà resultados. A paixao quer simplesmente RECEBER SEM RENUNCIAR NADA. Quer apenas sentir emoções boas. e acha que isso è o suficiente,enganando-se.

*Amor = Eu poderia simplesmente falar no amor em  1 simples palavra: RENÚNCIA, renunciar suas vontades para Deus, ainda que queira algo nao exige, nao se decepciona se quando Ele nao faz suas proprias vontades do seu umbigo ou pedidos, o amor è paciente sabe esperar, não è egoista que apenas quer pra si  as coisas, è tirar de você pra dar e nao esperar para receber NADINHA, o amor suporta TUDO(problemas, todas circunstancias contra você,casamento ruim e etc).O Amor nao pensa em si mesmo, na suas proprias vontades,desejos e apenas satisfazer-lhe a si mesmo,è pensar em agradar-lhe,fazer suas vontades a Deus. O Amor è uma renuncia atras de outra, porque sabe, que o Amor de Deus è maior ainda o Amor do alto de Deus è perfeito, nunca falhara com vc, e por isso suporta tudo. E quanto mais damos, quando mais tiramos de nòs para dar a Deus seja tirar suas vontades e desejos para fazer a vontades de Deus, quanto mais você agrada a Deus,mais se da para Deus, entao mais temos o perfeito amor de Deus, que ainda que falhemos 1.200 vezes com Ele, o Senhor nunca falha conosco. Aaaa que amor! Esse Amor sò praticando para as pessoas saberem e terem a noção que o Perfeito Amor e verdadeiro Amor de Deus nao substitui nada. Dê seu amor pra Deus, Ele lhe darà nao sò o amor mas muito mais, tudo oque vem do alto que è para sempre ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me.. And I gonna listen you ;).